sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Parabéns HF – Assessoria Esportiva




Parabéns a você Alexandre e todos os integrantes desse maravilhoso grupo, pelos três anos de sucesso e dedicação a esse esporte que tem crescido em nosso estado e acredito que empresas como a HF têm contribuído bastante para esse crescimento.

Ainda não faço parte da equipe mais nem por isso posso deixar de reconhecer a importância que tem uma Assessoria Esportiva no desempenho de um atleta.

Pratico a corrida desde 2005 e aos poucos fui à busca de informações, matérias, dicas, tudo que tratasse do assunto corrida.


Nessas pesquisas verifiquei a existência de academias, assessorias enfim pessoas e grupos especializados nesta atividade aqui em Salvador, e ai visitando o site http://www.hfae.com.br/ e olhando as fotos dos integrantes do grupo percebi que a corrida trás outras faces que vão alem dos resultados, colocações, pódios, medalhas que é a integração, o companheirismo, e a colaboração entre os seus praticantes.


Nas corridas quando vejo um integrante da HF e também se possível, faço questão de registrar de que acesso o site e admiro o trabalho da equipe.


Parabéns a todos e muitos e muitos anos de sucesso.


.

Nenhum comentário: