quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Outra corridinha

Disciplina e determinação são palavras chaves para um melhor rendimento nas corridas.

Ontem voltei às ruas para fazer mais um treino, mas desta vez fiz um percurso menor, porém resolvi dá um ritmo um pouco mais forte do treino anterior.

Normalmente os meus treinos têm como ponto de partida o lugar onde moro e para os que conhecem sabem que qualquer corridinha superior a 02 km já se enfrenta ladeiras.

Até certo ponto isso me favorece visto que qualquer melhora de tempo que você queira fazer, as ladeiras terão de ser encaradas.

A distância foi de 9,35 km foi percorrida num tempo de 51min02s sendo que o meu recorde foi em maio deste ano com 43min11s. Veja o percurso

O percurso feito no sentido horário foi o seguinte: Av. Silveira Martins, Saboeiro, desce ladeira do Saboeiro, Paralela sentido Rodoviária, sobe a Ladeira dos Pernanbués, Av. Cônego Pereira, Av. Silveira Martins.

Este mesmo percurso no sentido inverso o recorde foi em agosto de 2007 com 41min19s e é mais rápido, visto que a Ladeira dos Pernanbués que tem uma extensão maior do que a Ladeira do Saboeiro, no sentido anti-horário ela passa a ser uma descida.
.

Nenhum comentário: