sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sexo antes da corrida atrapalha?

Existem alguns estudos sobre o assunto onde uns dizem que sim e outros dizem que não.

Na literatura podemos encontrar farto material, porém nada muito conclusivo, visto que o assunto envolve a reação de cada indivíduo considerando ainda fatores diversos.

Era uma semana de muita expectativa onde no próximo domingo seria realizada uma corrida com a participação de atletas de ponta, inclusive com a vinda de três quenianos.

Para os simples corredores, tal presença vem trazer uma maior valorização a costumeira medalha de participação recebida ao concluir a prova.

Como parte dos preparativos durante a semana da corrida, costuma-se aumentar o consumo de carboidratos, reduzirem a ingestão de carne bovina, abster-se de bebidas alcoólicas, etc.

Vale lembrar que nesta semana mais precisamente as vésperas da corrida, após dois longos meses longe de casa, estaria retornando de uma viagem por conta do trabalho em outro estado.

Não preciso nem reforçar a saudade que estava sentindo de todos os meus entes queridos, dos filhos ainda em fase de crescimento e da minha linda e querida mulher.

Como já premeditado deste o ato da inscrição pela internet, cheguei a tempo de me dirigir ao local determinando para a retirada do kit.

Já em casa, conversas atualizadas, lembranças entregues, o material da corrida devidamente separado e como de costume foi dormir cedo.

Bem lá pelas tantas, mais bem mesmo, como já havia dito, a saudade era grande e aliado a largura da cama, não foi fácil resistir e matar as saudades daqueles longos dois meses.

Os muitos e muitos anos de casados não foram o bastantes para diminuir a paixão que sentíamos um pelo outro.

O resto fica por conta da imaginação de vocês.

Depois, adormeci com o sono dois justos.

Pela manha levantei para ir ao banheiro e avistei no encosto da cadeira da sala, a camiseta e o restante do material da corrida.

Minha primeira reação foi olhar para o relógio.

Por aqui é comum as corridas começarem por volta da oito horas ou um pouquinho a mais, mas esse mais nunca se aproximaria à meia de atraso.

O relógio, maldito relógio, cravava oito horas e trinta e dois minutos.

Nem que a largada saísse do corredor e mais precisamente na porta do nosso apartamento, não daria mais tempo.

Não me recordo que no material que li sobre sexo e corrida, se referisse a situação acima, e o que me restou, foi concluir que pelo ao menos no meu caso, o sexo antes da corrida atrapalha.

Não fiquei chateado.

Ao me lembrar de tudo que ocorrerá durante a noite, só restou me conformar.

- ano que vem deve haver outra corrida.

Pensei, pensei.

Resolvi experimentar agora algo que nunca havia lido ou ouvido sobre o assunto sexo e corrida.
O sexo durante a corrida atrapalha?

Como a corrida já estava acontecendo, voltei para o quarto, fechei a porta, como sem querer querendo, me esbarrei na minha linda e querida esposa e o resto.

Fica por conta da imaginação de vocês.

Pelo ao menos para mim, o sexo durante a corrida não me atrapalhou em nada, pois o que menos lembrei é de que exatamente naquele momento uma corrida estava sendo realizada.

Essa foi fruto da imaginação, mas poderia muito bem acontecer com qualquer um, inclusive com você, meu caro leitor.
Autor: Samuel Moreira
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Samuel,
Costumo dizer que sexo é tão bom quanto corrida! rsrsrs. Então, a corrida perdida foi bem recompensada. Grande reflexão!!!
Beijo
Yara Achôa

Paulo Sérgio de Araújo disse...

Boa reflexão!!!!

abraços...