segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Treino desta segunda-feira

Sempre tenho o costume de colocar numa planilha os treinos de maior relevância e ontem quando fui registrar os dados na planilha verifiquei que era o de número 200.

A primeira anotação foi em janeiro de 2005 num percurso de 8 km. Existem alguns treinos que não foram registrados ou por serem improvisados ou específicos sem nenhuma preocupação da medição da distância ou tempo.

Hoje fiz um percurso de 17,2 km saindo aqui de casa, Av. Silveira Martins, Viaduto dos Rodoviários, Rótula do Abacaxi, Heitor Dias, Dois Leões, Sete Portas, Av. Djalma Dutra, Dique do Tororó e retorno para casa pelo mesmo roteiro. Veja o percurso

Ao final o percurso foi finalizado com 01h28min24s numa média de 5min8s.

Na ida procurei fazer um pouco mais rápido fazendo uma marcação no 8,54 km feitos em 41min46s dando a média de 4min53s e a volta com um tempo de 46min38s aumentado a média para 5min17s.

Na volta para fazer uma hidratação após 11min de corrida, parei o cronômetro por 3min num posto e tomei um isotônico onde só bebi a metade.

Embora tenha sido realizada a noite, achei o treino bastante proveitoso. A maior parte do percurso não senti dores nas pernas ou dificuldades na respiração valendo salientar que na volta, entre os 13,3 km ao 14,7 tem a ladeira do Viaduto dos Rodoviários.


.

Nenhum comentário: