quarta-feira, 6 de julho de 2011

Final de semana de corridas

 Eu e minha querida Neuza

Final de semana agitado com a participação em duas corridas sendo no sábado a Corrida 2 de Julho no Farol da Barra e no domingo a Corrida do Fogo.


Sábado - Corrida 2 de Julho

 Gil, D. Angélica, Titia Lalá e o Roberto



Paulo e a namorada

Este ano houve a mudança do percurso onde antes era no centro da cidade e desta vez a corrida foi realizada no Farol da Barra em percursos de 5 e 10 km para atender as solicitações dos grupos de corridas.

Antes a distância era única e de aproximadamente 11 km.


André e o atleta da Triação

Por lá encontrei alguns amigos, O Roberto e a namorada Titia Lalá, O Gil e a esposa D. Angélica, o Pataro, o Lucas, o Sérgio, a Ivone, o Paulo e a namorada, o André, o Luíz Júnior e o Paulo Roberto.



Sérgio


Depois da Maratona de SP não havia feito nem um pequeno trote, e a minha intenção era apenas de curtir, rever os amigos e aos poucos voltar à rotina das corridas.


Lucas e a Ivone


Nos primeiros 5 km tive a companhia do Lucas que foi apenas treinar e na segunda volta corri ao lado de uma atleta de um Clube de Corrida Triação que infelizmente não sei o nome, mas foi legal, pois fomos até o final trocando algumas idéias.

Júnior e o Paulo



Domingo – Corrida do Fogo

Como já havia combinado com o Lucas por volta das 6:30 h passei próximo a sua residência para irmos para a corrida que acontece num local que comumente não tem eventos desta natureza.

Eliezer



A largada ocorreu em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi e a chegada no mesmo local só que dentro do Quartel.

Nesta corrida pude rever os amigos Oliveira e Cris que não participaram por contusão, mas breve estarão correndo, a Dart e o Lucas de retorno da Meia que fizeram no RJ, a Rebeca e em especial a D. Gina (mãe da Rebeca) que transborda simpatia e competência e bastante saúde para correr.
D.Gina, Rebeca, Dart, Cris,, Oliveira e o Lucas

O interessante é que depois que cheguei disse a Neuza que devido a dificuldade da ladeira que havia no meio do caminho, iria pegar um pouco de água e ir ao encontro de D. Gina e a filha para dá um apoio e olha que não tive nem tempo de chegar ao portão do quartel.
Angela e o Lucas

As duas já estavam chegando e firmes para atravessar o pórtico da chegada.

Querem mais, as duas nas suas faixas fizeram parte do pódio.

Registro também que a Dart obteve a primeira colocação na sua faixa.

Parabéns a todas!

4 comentários:

Anônimo disse...

O final de semana foi bastante movimentado Samuel e gostei muito de correr a corrida do fogo, que no ano passado não fui por ter participado da 2 de julho.

Ano que vem mararei presença!!

Nos vemos na próxima!!


Abração!!

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Samuel
A corrida 2 de julho foi muito boa (agradeço-lhe o incentivo que deu toda vez que nos cruzamos nas 2 voltas) mas show mesmo foi seu tempo na prova do bombeiro, olhei o resultado e vi que chegou na frente de muitos medalhões.
Nada como um dia após o outro. Tenho certeza que esse grande desempenho o deixou feliz consigo mesmo.
Parabéns!

Rebeca Peleteiro disse...

Samuel,

Muito obrigado pelo incentivo e apoio de hoje. Foi um prazer corrermos ao seu lado.

Rebeca e Geny

Unknown disse...

Parabéns Samuca pelas duas corridas... nosso amigo Paulo só quer saber de namorar, aí aí...risos!!

Prazer ter te visto hoje, pena que não retornou para nos encontrar. Estava tendo festa na Corb.

Abraços
ps: na corrida Adidas de hj bati recorde pessoal 59'43'' e fiquei em 7 lugar da faixa etária. por sexo 73.