sexta-feira, 29 de maio de 2020

Uphill Marathon - 2020



Mais uma prova adiada e desta vez a Uphill Marathon - 2020 que deveria acontecer nos dias 29 e 30/08/2020 e passou para os dias 12 e 13/12/2020. 

A Maximum Sports, Assessoria Esportiva a qual participo como atleta, sempre esteve representada nos anos anteriores e certamente na edição deste ano não será diferente, contudo, com esta mudança de data, só com o tempo a quantidade de participantes. 

Eu farei a minha estreia nesta corrida, mas na distância dos 25 km que pelos relatos dos amigos que já participaram tem de ter muita preparação e respeito pela Serra do Rio do Rastro. 

Depois que fiz a minha inscrição, sempre acesso no Youtube alguns vídeos de competições que ocorreram nesta localidade de diversos tipos (Bike, carro, moto) e a que me chamou mais a atenção foi uma corrida de patinete. 

Agora é sair atrás das mudanças das passagens e hotel e o quanto mais cedo melhor. 

Aqui, algumas fotos do grupo da Maximum dos anos anteriores.


Grupo - 2018








Grupo - 2019

Segue abaixo a informação passada no Instagram da uphill.marathon no dia de ontem.

Futuros Ninja Runners, as suas inscrições estão automaticamente transferidas. A Serra espera por vocês! 👊
Até lá, ficaremos ainda mais conectados! Além das dicas de treinos valiosas que já vínhamos trocando, teremos desafios irados na Uphill Marathon para aquecer nossas turbinas logo, logo. Fique ligado! 👀
Entendemos que por algum motivo alguns de vocês possam participar na nova data, sendo ainda, trazemos mais duas opções: 👇
1) Converter todo o valor da inscrição em crédito na UPHILL Store, com frete grátis (nenhum custo adicional).
2) Reembolso do valor integral da inscrição em até 12 meses após o decreto oficializando o término da calamidade pública no país, conforme MP 948/2020.
Não precisam ter pressa para escolher! 😎
Vocês tem até o dia 28 de junho para registrar a opção escolhida. O procedimento é bem simples: basta clicar no link da bio, preencher o formulário e a nossa equipe entrará em contato com a confirmação do seu pedido em até 5 dias úteis após sua solicitação. Qualquer dúvida, estamos à disposição! 🤗
Por favor, se cuidem. 🙏

Nenhum comentário: