domingo, 10 de maio de 2020

Feliz Dias da Mães




Eu com meu irmão Jessé e nossa querida e amada mãezinha Jessie, 
quando da comemoração dos seus 70 anos.


A tecnologia nos dias de hoje é bem melhor, mas poderia ser mais.

Por conta do momento que o mundo está passando com a pandemia, o dia de hoje sempre é especial.

O segundo domingo de maio é dia dedicado a comemoração do Dia da Mães, muito embora se for perguntado a cada filho, acredito que todos ou pelos ao menos na sua maior parte irá considerar que são todos os dias.

A situação inusitada fica por conta de que boa parte dos filhos ficarão sem ter a possibilidade que especialmente no dia de hoje está com a presença física da sua querida mãezinha, salvo aqueles filhos que por estarem em lugares bem distantes, tal encontro ficaria inviável.

Mas, a tecnologia dá um jeitinho onde a existência de algumas alternativas possibilita com que você possa de alguma forma ter o contato com sua mãe, coisa que já vem ocorrendo quase que diariamente com os filhos.

Aí é onde eu digo que a tecnologia poderia ser melhor.

Já convivo com esta impossibilidade já alguns anos desde o falecimento da minha querida e eternamente amada mãezinha Jessie.

O tempo é um grande conselheiro, amigo e você aprende aos poucos a dessa adversidade tirar proveitos para sua vida.

Agora vendo que os filhos de hoje tem de mesmo a distância, a possibilidade de ver e ouvir e até comemorar em família o dia das Mães, a tecnologia poderia também dar um jeitinho de que pelo ao menos num breve momento, pudesse fazer com que eu e também e um grande números de filhos que encontram-se na mesma situação, pudessem também comemorar o Dia das Mães desta mesma forma.

Hoje me resta o consolo de que quando viva, tivemos sempre essa possibilidade de estarmos juntos comemorando o seu dia muito especial.

As saudades são muitas e eternas onde guardo nas minhas lembranças os mementos que passamos juntos e sei que sempre está ao meu lado. 

Amor de Mãe é diferenciado, não tem comparação e sempre eterno.

Parabéns a todas as mamães e aos seus filhos que mesmo vitualmente têm a possibilidade de passarem comemorando o belo dia que hoje representa.

Nenhum comentário: