segunda-feira, 4 de maio de 2020

Uma Declaração de Amor





Maximum Sports


Conheço-te há pouco tempo, mas você foi capaz de modificar muitas coisas em minha vida.

Não estou com você todos os dias, às vezes um dia sim, outro não, mas quando te encontro tudo muda.

Mesmo assim tem dias que não estou a fim de te ver.

Mas como você mesmo me ensinou a determinação, a força de vontade, a perseverança, tudo isso tem uma importância muito grande para um desenvolvimento físico e mental do homem.

Para te encontrar não tenho um horário muito certo, pela manhã, às vezes à noite, mas seja ele qual for você me trás grande satisfação.

Às vezes fazemos devagarzinho, às vezes um pouco mais rápido, mas sempre você me deixa suado, a depender do esforço um pouco ofegante, cansado, mas sem duvida o prazer que você me proporciona ao final não tem descrição.

Em alguns dias nos encontramos com hora marcada para sairmos e chegarmos, uns dias com mais tempo e outros com pouco e o que fazermos tem de ter a companhia de outras pessoas, mas mesmo assim não ficamos constrangidos.

O que sentimos um pelo outro não nos deixa tímidos a ponto de deixarmos de fazer tudo o que queremos e não nos preocupar se os outros estão ou não olhando.


Amo correr.


Dentre alguns benefícios da corrida, a cativação de novas amizades seja um dos mais importantes, e assim espero que durem por muitos e muitos anos.

Este texto, é dedicado aos amigos que fiz ao longo dos meus que ainda considero serem poucos, anos de corridas.

Nenhum comentário: