segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Outro treino em Pituaçu

Domingo passado dia 16 fiz outro treino no Parque de Pituaçu e desta vez em companhia de um primo irmão o Jailson que mora em São Paulo e esteve aqui no final de semana.

Vale ressaltar que fiquei bastante animado ao saber que ele vem treinando natação para que em breve participe de uma prova nesta modalidade do esporte.

Esta é a terceira vez que faço esse percurso sendo que as duas últimas, contei com o suporte ao longo do caminho aonde de bicicleta, desta vez Jailson ia à frente providenciando a hidratação adequada o que facilita consideravelmente o meu desempenho.

O treino anterior fui acompanhado por meu filho Samuel.

Desta vez conclui o percurso com o tempo de 01h08min48s tendo em média 4min35s por km.Veja o percurso.

Das três vezes que estive em Pituaçu percebi a pouca quantidade de pessoas que fazem esse percurso correndo, mas seria muito mais motivador se houvessem mais pessoas.

Da próxima vez, já está programado que iremos tirar fotos de grande parte do percurso para fazermos uma melhor divulgação desse maravilhoso e pouco explorado Parque.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Samuel!
É a distância de uma São Silvestre e você fez um excelente tempo. Isso porque era apenas um treino... Sabe, tenho vontade de fazer alguma prova no Nordeste. Um amigo, de Fortaleza, disse que por lá a corrida de rua tem crescido bastante, com provas quase todos os finais de semana. E na Bahia, qual é uma prova bacana de fazer? Beijo e bons treinos.
Yara Achôa

Anônimo disse...

Ôpa Samuel, obrigado pela visita. Rapaz, correndo essa distância neste ritmo, você com certeza já está pronto para a maratona, talvez um ou outro longão mais comprido apenas para acrescentar endurance.
Tenho lido muitos blogs nessa minha curta existência virtual como blogueiro e, junto com o da Yara, o seu é aquele cuja leitura me foi mais prazeirosa. Parabéns!
Em tempo: o seu feed para os posts está ativo? gostaria de acompanhar suas postagens...