domingo, 9 de novembro de 2008

XXV Corrida Rústica da Asa - 2008

Hoje debaixo de muito sol foi realizada a XXV Corrida Rústica da Asa com um grande número de participantes.

Este ano houve alteração no local do evento que normalmente era realizada nas imediações de Lauro de Freitas com a saída e chegada na Base Aérea do Salvador.
.
Pela medição que fiz através do Site da Webrun, o percurso tem aproximadamente 9.210 m tendo sua saída e chegada na Av. Ademar de Barros nas proximidades da entrada de acesso ao Jardim Zoológico.
Por si só a corrida trás uma grande satisfação aos seus participantes e hoje especialmente por ter encontrado um colega de banco que não via há bastante tempo.

Trata-se do Fernandes com quem tive a oportunidade de trabalhar na época do Banco Econômico. (foto eu e o Fernandes).

Fiquei muito feliz em saber que ele tem participado de corridas e pelo que percebi, esse esporte vem tomando um rumo de muita importância na sua vida principalmente no que se diz respeito à qualidade de vida.

Com ele também estava a sua esposa Gisele que o tem acompanhado nos eventos fazendo a parte de registrar através de fotos os momentos da corrida.

Aqui em casa também não é diferente, pois a minha esposa Neuza me acompanha em todas as corridas que participei e talvez sem perceberem, elas têm um papel de muita importância, onde o registro desses momentos certamente mais adiante e em alguma hora será bastante proveitoso principalmente para nos remeter a lembranças desses momentos vividos nas corridas que participamos e alem do mais, o fato delas estarem na chegada nos esperando tem servido muitas vezes de incentivo para que nunca desistamos de chegar ao seu final por mais sofrida e difícil que seja a corrida.
.
Resultado da XXV Corrida Rústica da Asa - 2008
.
Informações extraídas do site da FBA - Federação Baiana de Atletismo.

.



Nenhum comentário: