sexta-feira, 12 de março de 2021

Rio do Rastro Marathon

 


Segue abaixo mensagem que recebi no e-mail sobre a nova data para a realização da corrida. 

Torcendo para que não haja mais nenhuma alteração, pois além das mudanças de passagens, hospedagem, planilhas dos treinos, temos que lidar com a expectativa da vacina. 

Dará tudo certo.

Caro Atleta,

Desde o início consideramos você nosso maior e principal parceiro. Seu bem estar emocional e físico são fundamentais para o sucesso desse evento e seguiremos assim: construindo juntos a Rio do Rastro Marathon. 

Como você já sabe, tivemos que seguir as orientações dos órgãos públicos e adiar a prova. Após uma decisão arbitrária, voltamos atrás e mudamos o posicionamento, foi então que submetemos os inscritos à uma pesquisa sobre a melhor data para a realização da mesma.

A pesquisa foi realizada entre os dias 05 a 10 de março de 2021 através de método quantitativo enviado via meio eletrônico e 1006 atletas inscritos participaram. Desse número, 11% não opinaram na data, pois irão participar da prova em 2022, enquanto 22% optaram em manter a data de agosto, mas com 67% das respostas escolhendo a data de Outubro, o resultado da pesquisa oficializa:
 
Rio do Rastro Marathon será nos dias 02 e 03 de Outubro de 2021

• Mas, sua escolha foi manter a data de Agosto, correto?

Caso exista alguma possibilidade de você participar da edição em Outubro de 2021, siga o passo a passo para validar sua escolha:

1. Confirmar a inscrição para 02 e 03 de Outubro 2021: CLIQUE AQUI e responda o formulário.

Ok, mas se realmente não puder participar na nova data, temos algumas opções para você escolher até dia 25 de março de 2021, sem custo adicional:

2. Transferir sua inscrição para 14 e 15 de Maio de 2022CLIQUE AQUI e responda o formulário.

3. Transferir para outra pessoa – envie e-mail para sac@correbrasil.com.br com título: “Quero transferir minha inscrição da Rio do Rastro Marathon para outra pessoa” e você receberá os procedimentos;

4. Utilizar o valor da inscrição como CRÉDITO para uso em eventos da Corre Brasil e/ou Mountain Do até 31 de Dezembro de 2022 - envie e-mail para sac@correbrasil.com.br com título: “Quero crédito da minha inscrição da Rio do Rastro Marathon” e você receberá os procedimentos.


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@riodorastromarathon.com.br

Sua inscrição e compreensão significam apoio a continuidade desse setor.

Att.

Diretoria Rio do Rastro Marathon

Nenhum comentário: