segunda-feira, 8 de março de 2021

Dia Internacional da Mulher

Certamente o mundo seria bem melhor se elas dominassem boa parte dos principais cargos no mundo. 

Esta é a minha esperança.

Minha querida e amada Neuza

Levei algum tempo em frente a uma folha em branco querendo achar palavras que possam descrever a minha admiração, meu reconhecimento, minhas desculpas, minha gratidão, minha devoção, meu carinho, minha esperança, por todas vocês.

Mas o certo é que existem muitos adjetivos que expressam esses sentimentos, mas neste dia escolhido para simbolizar o seu dia, gostaria de fazer era um pedido.

Assumam logo o mundo antes que ele acabe para que possamos ter um pouco de paz, serenidade, justiça, amor, compreensão, solidariedade, coisas que nós homens apesar de algumas raras exceções ao logo do tempo não conseguimos fazer.

Olha que não é por falta de tempo, pois desde o início da humanidade e o que mais fizemos foram besteiras.

Esse meu pedido eu sei que será uma questão de tempo, porém bem que gostaria de que isso acontecesse logo para que eu pudesse usufruir do pouco tempo que me resta, pois como dizem a vida é um sopro.

Parabéns à todas vocês que compartilho em algum momento a minha existência e em especial a minha querida e amada Neuza.

Muito obrigado!

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço de coração as palavras de carinho e pelo reconhecimento da dedicação,amor, comprometimento e capacidade da mulher.bjs

Unknown disse...

Ahh, se isso pudesse ser realizado, num piscar de olhos,hein?! rs! Acho que a mulher quebraria o pescoço do homem pra que ele sempre visse a mulher antes de qualquer ação. Assim sempre ele saberia o ponto de vista dela para tomar decisões! Bjos Primo e obrigada pelas palavras!