quinta-feira, 17 de junho de 2010

Voltando a normalidade

Depois da Maratona de SP resolvi dá um descanso. A preparação para uma maratona requer um comprometimento muito grande pelo ao menos para mim que agora já participei de duas.

Academia, RPG, treinos longos, treinos curtos, cuidados com a alimentação e também para não se machucar, planilha para acompanhar a evolução e as distâncias, isso tudo faz com que você faça quase tudo pensando na maratona.

Mas nesta semana comecei a fazer corridas próximas a onde mora e aos poucos retomando a minha rotina de exercícios embora já tenha participado de duas corridas a Fila Nigth Run e da Running Daventura depois da maratona.

Já estão abertas as inscrições para a Corrida Rústica Riachuelo que acontece agora no dia 27 de junho e a XI Corrida Dois de Julho onde pretendo participar.

Ontem à noite quando fazia uma corridinha, faltando uns 4 km para chegar em casa, encontrei um amigo também corredor o Antônio e seguimos conversando até certa parte do percurso onde depois cada um seguiu o seu caminho.

São raras as vezes que faço algum treino acompanhado por outra pessoa que só acontecem quando corro com meu filho ou algumas vezes no caminho quando vejo outra pessoa correndo e percebo que o itinerário parece com o meu procuro ai procuro puxar conversa.

E assim vou seguindo sempre correndo.

Desejo a todos um excelente final de semana e que o Brasil ganha a partida de domingo e já digo o meu palpite: Brasil 3 X 0.

Nenhum comentário: