domingo, 16 de agosto de 2009

Corrida dos Carteiros - 2009


Debaixo de um sol forte, mas com muita animação dos participantes hoje pela manhã foi realizada a Corrida dos Carteiros. Cerca de 900 atletas conforme estimativa da FBA – Federação Baiana de Atletismo e sem contar com as pessoas que foram prestigiar o evento.

O percurso teve este ano uma alteração, contudo não acredito que tenha dificultado o desempenho dos atletas. Nos primeiros quilômetros houve a interferência do vento até o km cinco logo após o retorno, depois um trecho de aproximadamente 2 km foi como se a ventilação parasse, pois embora a maior parte da corrida tenha sido na orla neste trecho o calor ficou bem mais forte.

Hoje resolvi fazer uma corrida diferente sem a preocupação de tentar fazer um tempo menor, pois corri ao lado do amigo Fernandes que será o atleta no revezamento Eco Run / Braskem que ocorrerá no dia 30 deste mês.

Acredito que nos saímos muito bem e o que observei que embora tenhamos feito o percurso com uns 53min passou rápido.

No próximo final de semana dia 23 teremos a Corrida Rústica Duque de Caxias – Esaex, no dia 29 a Corrida Rústica dos Bancários e no dia 30 a Eco Run / Braskem onde pretendo participar de todas.
.
Acesse ao lado as fotos da corrida.

Desejo a todos uma excelente semana.

Resultado da corrida conforme divulgação no site da FBA - Federação Baiana de Atletismo.

Categoria

Feminino

Masculino

4 comentários:

geraldo mineirinho disse...

PARABENS POR MAIS UMA PROVA ;FOI LEGAL VOCE CORRE COM UM AMIGO É ISSO AI TEMOS QUE APROVEITAR ALGUM MOMENTOS LEGAL ;FIVA COM DEUS

MINERIN DI MINAS

geraldo mineirinho disse...

PARABENS POR MAIS UMA PROVA ;FOI LEGAL VOCE CORRE COM UM AMIGO É ISSO AI TEMOS QUE APROVEITAR ALGUM MOMENTOS LEGAL ;FIVA COM DEUS

MINERIN DI MINAS

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns meu amigo Samuel por mais esta bela prova dos Correios, cara que troféus lindos, pois que eu me lembro aqui no Rio tambe´m tinha esta prova, não sei pq nunca mais teve...
Tá ficando fominha hein, mal terminou uma prova, já vai correr outra amigo.
É isso ae boa semana e bons treinos.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Stéphanie Perrone disse...

pela foto os troféus estavam lindos. ano passado teve esta corrida aqui em porto alegre e fiquei em terceiro lugar na categoria, foi um dos trofeus mais bonitos que ganhei no ano passado.

Stéphanie
http://tephyperrone.blogspot.com