domingo, 30 de agosto de 2009

Final de semana com muita adrenalina

aqui com a Fernanda, Samuel Filho e Neuza


Corrida dos Bancários – 29/08

Foi realizada nesta sábado dia 29 a 13ª Corrida Rústica dos Bancários com a participação de aproximadamente 500 atletas entre bancários e admiradores da corrida.

.
Para mim foi mais uma vez um grande satisfação, pois pude contar com a participação do meu filho que reduziu sensivelmente o seu tempo em relação a sua última participação. Pela primeira vez contamos com a presença de Fernanda (noiva de meu filho) que veio prestigiá-lo.

A minha participação foi boa, visto que no domingo iria participar de outra corrida, onde o meu tempo foi de 29min27s para percorrer os 7 km.

Embora não tenha ficado até o final da premiação, um colega me informou que o meu nome foi mencionado na premiação, contudo na segunda-feira é que saberei maiores informações.


.





Corrida Eco run – 30/08

Mistura de sol e chuva esse foi o clima da corrida de revezamento Eco run – Braskem realizada neste domingo.
.
Inicialmente quero deixar registrado meus agradecimentos ao amigo e atleta Fernandes e da Gráfica Cearense que proporcionaram a minha participação financiando a inscrição.
.
Muito obrigado!

Eu e o Fernandes participamos em dupla no revezamento, onde cada um correu 10,5 km. O tempo total da dupla foi de 1h47min14s onde ficamos na 72º colocação no geral das duplas.

Embora não tivesse premiação em dinheiro, foi grande a presença de atletas que participaram na modalidade de dupla e quarteto masculino e feminino.

A organização da área de transição ficou a desejar, visto que os atletas que fariam o revezamento acabaram ultrapassando a área destinada a passagem dos corredores que entregariam a munhequeira para que o próximo atleta começasse a sua participação.

Esse foi o único senão, pois no percurso havia bastante água e logo que acabei de chegar em casa, no meu celular recebi a mensagem do resultado da minha participação e da equipe.

Registro também a oportunidade que tive de conhecer pessoalmente a atleta e jornalista Daniela Guedes que confessou acessar sempre que possível o nosso blog.

Feliz em te conhecer e muito obrigado!

Agora é descansar e me preparar para o dia 13/09, onde pretendo participar pela segunda vez da IV Corrida da Independência em Feira de Santana.

A todos, desejo uma excelente semana.

Samuel

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo,

Obrigada pelo carinho, quero registrar aqui o prazer que tive de finalmente te conhecer e estar no "Correr é bom". Nos vemos por aí.. correndo.

PS: Muito bom o post sobre o final de semana, parabéns.

António Almeida disse...

Olá Samuel
final de semana com muita adrenalina e então com a presença e o apoio da família deve ter sido mesmo um excelente fim de semana.
Uma boa semana e bons treinos.
Abraço.