sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Histórias e estórias.

Os links abaixo vão mostrar alguns contos que fiz como experiências embora o simples ato de postar mensagens no blog vai incentivando a pessoa a escrever sobre algumas coisas que você já passou ou se imagina em que possa passar.

Como sempre fui uma pessoa voltada mais ao cômico, essa foi à forma que achei melhor para me expressar nas situações narradas.

Caso tenha a paciência de lê-las, peço que dê a sua opinião na enquete que fiz sobre os textos.

Muito obrigado!

.
Você é maluco?
De hoje não passa.
Eu já fui elite.
Quem foi que nunca deu uma olhadinha?
Sexo antes da corrida atrapalha?
Correndo do alemão
Você é homem ou não é?

.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Samuel, vc deve me conhecer. Sou cristiane Lopes Da LCR esportes. Ja corro...acho que a nove anos. Jogava futebol, até que descobrir o atletismo e me apaixonei por ele e, por todas as maravilhas que este esporte nos proporciona. a gente se ve em breve, oh estou sempre na Garibaldi.
abraços,
cristiane lopes/ lcr esportes

Unknown disse...

parabéns pelo blog, aproveito para fazer o add ao meu

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Samuca, blz amigo e ai como vai, bom espero que bem e que esteja correndo muito camarada.
Muito bom vc lembrar as 7 crônicas suas que aconteceu nas corridas e no seu dia a dia. Parabéns!!!
Eu li uma por uma a suas crônicas e vou comentar elas abaixo, agora eu espero que vc leia toda hein...:

1ª Crônica:
Você é maluco?
Cara quando vc abreviou FDP, pensei que vc estava xingando por estar esperando vc entrar no time de futebol eu jamais imaginaria que vc estava falando da Federação de Desporto de Praia...Que legal que vc se cansou do futebol e veio para o atletismo.

2ª Crônica:
De hoje não passa.
Cara nesta crônica vc me fez lembrar quando eu iniciei nas corridas em todas as 10k eu fazia o tempo de 45 minutos e ficava p...da vida, aí fui conhecendo os amigos os quais foram me dando dicas e aí fui treinando certinho que consegui abaixar os meus tempos, legal a história desse coelho que vc contou.

3ª Crônica:
Eu já fui elite.
Essa sua história que aconteceu que erraram o seu nº se tivesse comigo não iria ficar barato não, que isso, por um erro te sacanearam, fazendo para vc ir ao hotel e chegando lá dizendo que se enganaram e ainda por cima pediram para vc chegar cedinho na corrida para pegar o kit, cara eu não iria aceitar o que o pessoal do hotel lhe propos chegar cedo que isso, olha na meia maratona do rio do ano de 2007 a Yescom sabe o que fez comigo, quando fui buscar o meu kit a moça tinha me dito olha já pegaram o seu kit, eu disse assim como pode acontecer isso eu não sou maluco eu estou aqui e quero o meu kit. A mulher se fez de mal entendida ai eu fiquei mais p...da vida e falei alto que a diretora da organização veio falar comigo, ela disse para eu me acalmar eu disse para ela que estava calmo quem não estava calmo era a moça do atendimento eu expliquei toda situação e falaram para esperar alguns minutos e assim eu fiz depois de uns 5 minutos a diretora veio com um número na maão e me pediu desculpas, sabe o que a organização fez eles simplesmente cadastraram o cara que tinha pego o número com o mesmo número do que eu e como ele tinha chegado 1º levou o número primeiro ai eles me deram outro número e perguntei se constava os meus dados neste número eles disseram que sim e fiz o teste no stand para conferir se eles estavam falando certo e estava. Eu fico imaginando a sua cara, a de sua familia quando descobriram que vc não tinha pego o kit da elite, como pode uma organização errar assim, nota 0 para eles.
O engraçado é que tem uma coincidência nesta história sua vc fez a sua 1ª meia maratona e fez o tempo de 1h e 55 min, a minha 1ª meia maratona foi quando eu comecei a correr, logo de cara encarar uma meia não foi mole não e acabei fazendo o mesmo tempo do que vc 1h e 55 minutos.

4ª Crônica:
Quem foi que nunca deu uma olhadinha?
Bom amigo com todo respeito o que é bonito é para se olhar eu sou um que já dei várias olhadas para elas, o mulher que bicho bom que elas são não é mesmo e tem gente que ainda não gosta é mole...rsss...Ainda mais que hj em dia as mulheres cada dia estão se superando e praticando um esporte é bom demais...

5ª Crônica:
Sexo antes da corrida atrapalha?
É claro que o sexo não atrapalha é bom demais o que atrapalhou foi vc esquecer de colocar o despertador para tocar na hora certa, bom mais convenhamos vc ficou fora um bom tempo e também teve uma boa recompensa né meu amigo.

6ª Crônica:
Correndo do alemão
Bom meu amigo essa do Transe de esquecer as coisas nas corridas pelo um lado é bom que vc esquece todas as coisas e principalmente as coisas ruins...Mais tem que tomar cuidado ainda mais se o trânsito não estiver fechado para que não ocorra um acidente.

7ª Crônica:
Você é homem ou não é?
Essa é muito boa amigo, mesmo vc sabendo que alguns engraçadinhos iriam zoar aqui vc não escondeu o que nós homens tem que enfrentar, espero que muitos homens se concientizem dessa doença maldita em que muitos são levados a morte, bom eu já fui a um urologista quando completei 40 anos, mais o Dr. disse que não estava na hora, só quando completar 45 anos, então terei que esperar 3 anos. Mais que é engraçado é amigo.

Valeu amigo lhe desejo um bom final de semana e boas corridas.

Um abraço.

JORGE CERQUEIRA

Stéphanie Perrone disse...

eu vi o texto "você é maluco?" no blog do Bruno, o Correndo na Chuva. muito bom o texto, parabéns.

Stéphanie
http://tephyperrone.blogspot.com