sábado, 17 de janeiro de 2009

Calendário para 2009

A FBA - Federação Baiana de Atletismo divulga as corridas de ruas programadas até o mês de março.

Janeiro
15 - Corrida Sagrada – 6,8 km – FBA - Resultados:
Feminino e Masculino
25 - Fashion Run (Shopping Barra, 2GB e Personal Club)

Fevereiro

08 - Beach Cross Jardim de Alah – 6 Km / FBA - Percurso
13 – IGUATEMI FUM E RUM

Março
15 - XXIX Corrida do Itaigara – 10,6 Km – AVAB - Percurso


Informações retiradas do site da FBA

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Samuel!!

Primeiro lugar, parabéns pelo blog, sempre acompanho as postagens, mas esta é a primeira vez que escrevo. Na verdade, queria saber onde poderemos fazer as inscrições para as corridas ou até mesmo obter maiores informações sobre as mesmas. Já dei uma pesquisada na net e até mesmo liguei para FBA mas não obtive resposta.

Um abraço!!

Daniela Guedes

Anônimo disse...

Daniela

Muito obrigado por acessar o blog!

As inscrições da maioria das corridas são efetuadas na FBA. Consultando hoje o site da Federação já ocorreram alterações e ontem a tarde em contado a FBA foi informado que as inscrições para Beach Cross Jardim de Alah deverá comecar segunda-feira.

A corrida da Fashion Run (Shopping Barra, 2GB e Personal Club) ainda não tinham informações, mas acredito que na próxima semana deveremos ter alguma novidade. Inclusive no domingo, estive na Centauro do Shopping Barra, mas nem mesmo os vendedores da loja tinham informações sobre a corrida.

O horário de expediente da FBA é só a tarde das 14:00h às 18:00h.

Bons treinos e excelentes corridas.

Samuel
http://correrebom.blogspot.com/

Jorge Cerqueira disse...

Olá caro amigo Samuel, boa noite agradeço pelos elogios e quero dizer que o Prêmio que eu ganhei também lhe pertence, pois vc sempre me apoiou,obrigado amigo.
O amigo Carlos Lopes do Blog A Minha Corrida teve ai em Salvador passando as férias e disse para ele ver no calendário se tinha alguma corrida ae para ele correr ele disse que olhou o calendário e no período que ele teve ai não tinha corrida. Parabéns pelo calendário amigo, pelo visto vai correr boas provas hein.

Um abraço e boas corridas.

JORGE CERQUEIRA