domingo, 21 de setembro de 2008

Meia Maratona de Revezamento Braskem - 2008

Como já era esperado, um grande número de pessoas estiveram nesta manhã no Farol da Barra, prestigiando a Meia Maratona de Revezamento patrocinada pela Braskem. Cerca de 3.500 atletas participaram em diversas modalidades pela disputa de mais de R$60.0000,00 em prêmios.

A organização da corrida foi um dos pontos que contribuíram para o sucesso do evento onde há um aumento sensível de pessoas adeptas à corrida, o que nos credencia a que mais e mais eventos desta natureza e de tão boa estrutura, sejam realizados aqui nesta cidade.

Salvador possui lugares belíssimos e clima que favorecem a prática dessa atividade aliado ao crescimento de academias e clubes especializados em corridas.

As empresas deveriam investir mais no incentivo a realizações de eventos com esse padrão de estrutura, onde observo que independente do valor da inscrição o retorno é certo.

Independente da vinda de atletas de outros estados e países, o resultado tem demonstrado que apesar das dificuldades enfrentadas pelos atletas da terra, eles tem se destacado inclusive com a presença garantida nas composições dos pódios em diversas modalidades.

Esta corrida para mim teve um sabor muito especial pois a Equipe Correr é bom participou do revezamento em dupla onde o percurso foi concluído por meu filho que a cada corrida tem demonstrado um crescimento no seu desempenho.

Registro também que como de costume estavam presentes as torcedoras, minha esposa e a cunhada que nos deram o apoio e o suporte para que tudo corresse bem.

Acrescento que tivemos a honra de conhecer pessoalmente a Verônica Almeida e seu marido o Marcelo. Nossa medalhista nas paraolimpíadas autografou uma touca de natação com uma linda dedicatória a qual guardaremos com muito carinho.
.



Acesse aqui as fotos da corrida
.

Nenhum comentário: