terça-feira, 13 de abril de 2010

Circuito das Estações - Adidas

Foto já próximo a chegada

A festa
.
A manhã nublada e com muitos ventos não tirou o brilho da festa onde 1984 participantes concluíram a 1ª etapa do Circuito das Estações Adidas aqui em Salvador.

Observo que mesmo não tendo premiação em dinheiro e com o valor da inscrição bem superior ao que normalmente pagamos nas corridas locais, o número de participantes foi expressivo.

Acho que isso se justifica face a qualidade da organização aonde vai desde a marcação através de chip, até a localização escolhida para a corrida, sem contar com a qualidade do kit (camisa, toalha, sacola, revista) e da alimentação distribuída quando da chegada de cada corredor.

Será muito bom que eventos como este tenham ocorram com maior freqüência aqui em nossa cidade, pois certamente o que não faltará é gente para participar.



Minha corrida

Está foi à primeira corrida oficial que participei este ano, embora tenha desde o início do ano fazendo o treinamento para encarar mais uma vez a Maratona de São Paulo.

Os 43min12s não foi o meu melhor resultado nos 10 km, mas me deixou muito feliz pelo saldo final onde 1.016 atletas participaram dos 10 km e fiquei em 19ª colocação e se houvesse premiação para os três primeiros na minha faixa que foi de 45 a 50 anos estaria lá, pois fiquei em 2º lugar.



Registro importante

Um motivo que também me deixou muito feliz foi contar com a participação do colega de trabalho Elton que fez a sua estréia em corridas e pelo seu depoimento deverá participar de outras, pois gostou muito.


Por fim rever os amigos também foi outra coisa que me deixou contente, pois na corrida também tem essa conseqüência que é de fazer mais amizades.


Segue abaixo o resumo do meu desempenho e com a expectativa de melhorar mais ainda.

Sexo: M
Equipe:
Tempo Final: 00:43:12
Categoria: M4549
Modalidade: 10k
Tempo Controle 00:23:24.45
Tempo Bruto 00:43:14.90
Classificação Total 19
Classificação por Categoria 2
Classificação por Sexo 18
Pace Médio 00:04:19
Velocidade Média Total 13,8
 
Um grande abraço, bons treinos e excelentes corridas

Um comentário:

António Almeida disse...

Olá Samuel
parabéns pela 1ª oficial do ano e com um bom registo, quem me dera.
Continuação de bons treinos.
Abraço.