sábado, 2 de maio de 2009

HF agora é Marathon Club



Quebrando paradigmas surgiu no mercado aqui em Salvador a mais nova alternativa para os amantes dos esportes ao ar livre principalmente para aqueles como eu, admiradores da corrida.

Há algum tempo tenho acompanhado o trabalho do Alexandre e Equipe onde a integração de todos os participantes desse grupo é contagiante. Sempre que participo das corridas e quando identifico algum atleta deste grupo faço questão de dizer alguma coisa.

A corrida tem sido o segundo maior esporte praticado nas capitais e o acompanhamento por pessoas especializadas na pratica esportiva é fundamental para se obter um maior desempenho e com mais segurança, com ensinamentos que auxiliam a atividade e desenvolvendo no atleta o senso de equipe, disciplina, auto-estima, etc.

Indico acessarem o site
www.marathonclub.com.br para obterem maiores informações.

Segue abaixo o objetivo da nova Empresa.
Estamos de cara nova! Não uma simples alteração de marca e conceito, mas uma mudança na forma de ver esta imensa possibilidade que é a prática esportiva ao ar livre. Um modelo que não segue linhas estabelecidas. O que teremos é uma nova dinâmica na percepção da prática outdoor. As regras foram quebradas e agora é você quem faz nossa engrenagem girar.

Visualizamos um novo mundo, uma maneira de agir com sensibilidade e criatividade. E, nada mais justo deixar aqueles que mais apreciam o dia a dia com este grupo, contribuir na elaboração de novos planos, viagens, projetos e maneiras de nos tornar ainda mais felizes.

Inovar é deixar as novas idéias entrarem em ação. Por isso, cada um poderá sugerir encontros, eventos, dicas que serão anexadas no site (com a fonte onde foi adquirida), etc.. Todos nós aprendemos um pouco a cada dia. Levar em consideração a opinião de vocês é a forma que encontramos de dar vazão a este conhecimento, sendo mais colaborativo. Afinal, o grupo só existe com a sua participação.

Conheça, participe, sugira. Aqui você encontrará uma assessoria esportiva responsável com sua saúde, ética e comprometida com seu resultado. Tudo para que você seja ainda mais feliz.

Alexandre Huang
CREF-004340 Diretor Técnico

Alex Menezes
Licenciado em Ed. Física – UFBA

Pedro Matos
Graduando em Ed. Física – UCSAL

Desejo a todos muitas felicidades e sucesso neste novo empreendimento.

.

Samuel Moreira

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Samuel com isso nós temos só a ganhar, dei uma olhada no site da Marathon Club que está showww...

Bons treinos.

JORGE