quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ecorun - 2011

Minha querida Neuza

Como fazemos quase todos os finais de semana, eu e Neuza fomos ao shopping e quando estava na Loja Centauros observei a entrega do kit da Ecorun, corrida que aconteceria no domingo.

Não estava inscrito, mas mesmo assim por curiosidade procurei saber se estavam fazendo a inscrição na loja. Para minha surpresa a resposta foi sim.
 
Fominha é fominha e não resisti, carteira de identidade nas mãos e o valor da inscrição e logo já estava com o meu kit.

Como ultimamente não tenho feito treinos  e só participando das corridas estou correndo do que tenho de acúmulo da resistência adquirida durante o ano.

Sei que isso não é muito legal, mas como não tenho para este ano uma meta de querer fazer algum recorde pessoal procuro é me divertir e curtir a corrida.

E no domingo estávamos lá, e logo encontramos a Rebeca Runolics e D. Gina, o Fernandes, Gisele, o Emerson e Lígia, Pataro e esposa e a Larissa (Titia Lalá).

  Eu a Gisele e o Fernandes

Vale registrar que nesse dia reencontrei depois de muito tempo a Alexandra e a Manuela que foram colegas da época do Banco Econômico e que hoje também estão participando das corridas e espero que continuem por muito tempo.


Aqui com a Rebeca e D. Gina

A corrida

Saí sem grandes pretensões de tempo e só com o objetivo de me divertir, mas por volta do km 5 avistei a Ângela da Corpus Vitalle e como havia saído no pelotão do meio fui observando que haviam poucas mulheres a minha frente e próximo a ao retorno percebi que a Ângela era a quinta ou quarta colocada na corrida.

Então resolvi acompanhá-la e confesso que não foi fácil visto o ritmo que ela corria. Aos poucos foi ultrapassando as atletas que estavam a sua frente e conquistou a terceira colocação na distância dos 10 km.
 
Parabéns Ângela!
 
Ela e o André fazem um belo trabalho na Corpus Vitalle nesse mundo da corrida e vale lembrar  que alguns dos eventos que participamos, eles dão assessoria na organização das provas.

Agora no dia 15 deverei participar com o grupo de amigos de mais uma campanha para uma Maratona aqui em Salvador e maiores detalhes acessem o blog Corridas e Pedaladas e saibam mais sobre o evento.
 
A todos um grande abraço.

6 comentários:

Rebeca Peleteiro disse...

Olá Samuel.

A prova foi ótima, mas os resultados não foram divulgados. Você recebeu o seu?

É uma pena ter este tipo de desorganização em uma prova de porte nacional, não?

Fominha é fominha mesmo... Eu sou a mesma coisa.
Ótima semana!

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Olá, Samuel!
Foi uma pena nao ter visto vc por lá, mas soube que você conhecia Manuela (mundo pequeno. A prova foi mais ou menos, mas a irresponsabilidade da EcoRun com os resultados (nao foi a primeira vez) é absurda. Fui num grupo de 5 pessoas e 3 não sairam e 1 saiu errado(tempo bruto).
Mas deixa isso pra lá e que venha o dia 15.
Abraços!

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Parabéns!!!
Não encontramos vcs,mas foi uma correria Oliveira tinha que trabalhar. A corrida foi boa só o resultado meu e do Oliveira deu errado e outros colegas nossos do grupo não tiveram o resultado não sei como.
bons km até feriado.

ULTRA Sandrinha disse...

Meu querido amigo SAMUEL, um atleta respeitável pela capacidade que a gente vê de perto quando está com ele e tão humilde a ponto de mandar essas mensagens tão belas e de um apoio e incentivo sem par. Ainda bem que somos amigos e eu sei que essa pessoa que tanto me incentiva é um atleta com alto nível de capacidade tanto do seu irretocável desempenho nas pistas quanto na amizade e cuidado com todos nós. Isso é dom dos BONS... PARABÉNS!!!
Beijo no seu coração meu amigo SAMUEL e que Deus continue abençoando e protegendo suas passadas.

ULTRA Sandrinha disse...

Meu resultado da ECO RUN também não está na relação. Se fosse numa ULTRAMARATONA estaria aqui morrendo do coração...rsrs Ainda bem que o do meu filho saiu, melhor assim.

Unknown disse...

Oh Samuca estava com este problema também, quase não treinando e correndo no dia das provas. Mas assim como você disse não acho legal e com toda certeza você tem muito mais experiência que eu.

Mas hoje posso dizer que voltei....fiz meus 13.71km, a noite. Queria ter ido para o Pró-maratona, mas confesso treinar pela manhã não é meu forte.

Quanto a Angela, ahhh esta aí é difícil mesmo de acompanhar. Ela arrasa. Ela e o Andre fazem sim um belo trabalho e merecem pois se dedicam muito.

Parabéns Samuca pelo seu resultado!!!O admiro muitooooo vc sabe disso!