terça-feira, 29 de novembro de 2011

De volta a Volta da Pampulha

 Lagoa da Pampulha
Pois é, depois de 3 anos estarei participando da XIII Volta Internacional da Pampulha onde na edição de 2008 tive uma das melhores experiências de uma corrida fora de Salvador.

Embora já esteja no final de temporada e sem aquela preparação desejada como da primeira vez, agora tenho a favor a maturidade adquirida em mais 3 anos de corrida.


Desta vez a logística será outra e também terei a companhia de Neuza que vai registrar a mistura de passeio com a corrida.


Em 2008 os 17,8 km foram percorridos em 1h24min03s e espero que no mínimo consiga fazer o mesmo tempo ou diminuir.


Sairemos de Salvador na sexta-feira e espero conseguir ainda neste dia retirar o kit para ter o sábado todo livre e conhecermos Ouro Preto.


A todos um grande abraço e até a próxima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Samuel,

Correr a Volta da Pampulha deve ser uma experiência e tanto, que bom que voltou a fazer essa corrida e com certeza vai conseguir reduzir o tempo feito anteriormente.

Boa viagem, passei e corrida!

Abs

Unknown disse...

Samuel, correr em volta da Pampulha realmente é uma experiência linda. Eu adorei correr em Belo Horizonte e com certeza já é uma das cidades marcadas para que eu volte ano que vem, com fé em Deus. Tudo naquela cidade me convida a voltar....tudo, sem falar em ser a cidade que Lucas nasceu e tem familiares lá.

Espero que faça ma boa viagem e tenha um belo dia em Ouro Preto (outra cidade linda) e que merece sim ser visitada. Só não dá para conhecer todas as igrejas, afinal ...nossa quanta igreja.

Boa viagem!!!

Samuel disse...

Dart e Lucas

Obrigado pela força.

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Samuel!
Desejo a vc e sua esposa uma boa viagem. Não tenho dúvida que a maturidade fará a diferença nesta prova. Vai tranquilo e mais uma vez muito obrigado pelo apoio que sempre chega na hora boa.
Estarei em coração com vc lá.
Abraços!

Jorge Cerqueira disse...

Samuca estarei torcendo por ti camarada, pisa fundo e arrebenta com os quenianos...
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com