sábado, 20 de novembro de 2010

Carlos Dias Ultra




Tenho acompanhado o desafio desse cidadão brasileiro e que através do esporte vem procurando dá a sua colaboração na divulgação de uma causa nobre.

Já tendo participado de diversos desafios pelo mundo agora está engajado em arrecadar doações para ajudar uma Instituição voltada a crianças com câncer.


Segue abaixo parte do currículo que está no blog desse grande corredor.

Carlos Dias, 37 anos, nasceu em São Bernardo do Campo (SP). É formado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional - RH. Atualmente é organizador de corridas e palestrante e tem participado de ultramaratonas e desafios.

Agora Carlos Dias tenta superar mais um desafio, que será o maior de sua carreira correr 18.250 km em 365 dias percorrendo uma média diária de 50 km, para arrecadar fundos ao GRAACC, Carlos Dias fará uma homenagem a sua mãe que faleceu no dia 01 de agosto, correndo cada quilômetro com muito amor e entusiasmo.

Se tiver a oportunidade, pretendo quando o Carlos estiver passando pela Bahia poder acompanhá-lo por alguns quilômetros como forma de apoiá-lo.
 
A todos um grande abraço.

Um comentário:

carlosdiasultra disse...

Olá Samuel,

Obrigado pelo post,esse desafio não é só meu e sim de todos aqueles que acreditam em um mundo mais ativo e determinado a olhar uns aos outros com respeito e solidariedade, um abraço a todos os amigos da bahia será uma grande honra correr com vc Samuel um forte abraço.
Carlos Dias