sábado, 18 de setembro de 2010

Ecorrida - Revezamento 30K

Faltam poucos dias para a corrida de revezamento que será realizada no Centro Administrativo da Bahia no dia 10 de outubro de 2010.


Estarei participanedo numa equipe mista formada por com 3 atletas (eu, Fernandes e Nice) onde cada um correrá a distância de 10 km.

Gosto muito de participar das corridas de revezamento, pois acho uma festa só.

Aquela adrenalina pela expectativa da sua vez de correr, de chegar e passar a braçadeira para o outro companheiro, as brincadeiras que rolam nas baias pelos atletas, o nervoso daqueles que participam pela primeira vez do revezamente e alguns casos até de corridas. É tudo muito divertido.

O percurso escolhido me parece que será uma novidade, visto que o local oficialmente nunca foi utilizado para corridas a não ser em treinamento.

Durante os finais de semanas o local fica deserto e ai alguns atletas vão para fazer treinos aproveitando o pouco movimento de veículos.

Ouvindo alguns depoimentos a localização deve atrapalhar devido as subidas que existem ao longo do percurso e para quem for correr a distância dos 10 km dará duas voltas o que psicologicamente poderá comprometer o rendimento.
.
Bom o mais certo aproveitar esse período e treinar.
Acesse o link abaixo para buscar mais informações sobre a corrida.

4 comentários:

geraldo mineirinho disse...

valeu fiquei feliz da sua visita;realmente corrida de revezamento è muito dez;a adrenalina È bom dimais;vamos la meu amigo treino e mais treino ;fica com DEUS ;ABRACU DU MINERIM DI MINAS;

Jorge Cerqueira disse...

Fala Samuca e aí blz, realmente correr corridas de revezamento é o maior barato, ficam todos numa adrenalina só querendo ver o companheiro chegando para passar a pulseira ou o bastão aqui no Rio teve essa etapa e como a Montevergine e patrocinadora da Yescom nós corremos de graça...Boa preparação...

PS: Notei que vc mudou o visual do blog, ficou muito bom...Parabéns eu até tentei mudar o design do meu, só que ficou uma bagunça só, quando eu crescer vou fazer o meu que nem de vcs...rss

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Samuel Filho disse...

Pai,

tenho certeza que você e toda equipe farão uma excelente prova, não somente pelo treinamento, mas sim por amarem o que fazem.

Sucesso!!!


Grande abraço!!!!

Unknown disse...

Preciso confirmar minha presença nessa Samuca. Só estamos faltando uma pessoa, mas acho que estarei.
Abraços e te vejo por lá.