quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Correr, correr e correr.

Depois da Meia do Iguatemi que foi no dia 12/09 levei uns 10 dias sem correr e no sábado dia 18 ás vésperas da corrida da Adidas que não participei, foi tentar jogar um baba na praia, mas sem êxito e ai voltei pra casa.

E ai só me resta é correr.

Sei que não é o ideal, pois para se melhorar nas corridas além de uma boa alimentação os treinos específicos e musculação são fundamentais.

Semana de 19 - 25/09
Dia 22 - 11,10 km – Tempo de 59min41s – Média - 5min23s

Semana de 26/09 – 02/10
Dia 26 – 15,74 Km – Tempo de 01h25min18s – Média - 5min25s
Dia 28 – 10,87 Km – Tempo de 58min29s – Média – 5min23s

Amanhã estou programado para mais uma corrida noturna que ainda não tenho o destino definido, que poderá ser o percurso que envolva os viadutos na Rótula do Abacaxi (para conhecer de outro ângulo - pedestre) ou ir dá uma volta na Praça do Imbuí ou quem sabe os dois. Risos.

É claro que com a saída e chegada de onde moro.

Não sou um corredor veloz, mas gosto sair correndo aonde o percurso, vou escolhendo no decorrer do caminho e é claro que sempre pensando na volta, pois quanto mais distância, o retorno tende a ser menos fácil.

O menos fácil não é a prepotência de achar que correr é fácil, mas sim de pensar positivamente.

Grande abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Samuel,


Rapaz eu sempre treinei a noite pelo cabula, saindo de casa e indo até o saboeiro e voltando. Um percurso bom, mesmo com todos os detalhes. rsrs

No outro dia você me ligou mas acabei só vendo a ligação na volta da corrida. Fui com um amigo num trote bem leve.

Quando será a próxima?


Abs.
@lucasandradeti
http://varapido.blogspot.com

Samuel disse...

Lucas

Hoje fui sair a noite para correr, mas como estou sentindo um incômodo no tendão do calcanhar, acabei retornando logo na saída. Como tem a corrida no domingo e é de revezamento.... Na quarta-feira vou tentar novamente.

ULTRA Sandrinha disse...

Amigo Samuel, obrigada pelas palavras de incentivo que me envia sempre. Obrigada pela visita ao meu BÇOG e pela força que sempre me passa. Estou tentando seguir su BLOG mas não estou acertando como faz. Continuarei tentando até conseguir. Que Deus o abençoe, tudo de bom. Grande abraço da amiga Sandrinha.