domingo, 1 de agosto de 2010

1º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos

Patrocinadores do 1º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos

O 1º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos realizado hoje aqui em Salvador, veio pra ficar e já está deixando saudades.

A começar pela palestra realizada na véspera da corrida, feita pelo Medalhista Olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima onde contou um pouco sobre a sua trajetória de vida ao longo da sua vitoriosa carreira.

Para mim foi um momento muito especial, pois para as pessoas que observam sempre as minhas chegadas nas corridas, sempre repito o gesto inspirado no Vanderlei que é os braços abertos imitando o aviãozinho.

O cara é sensacional, muito simples, acessível, educado e muito atencioso com todas as pessoas sem exceção.

Infelizmente acredito que devido ao horário e o tempo bastante fechado, o número de pessoas foi pequeno, mas para aos que estiveram presentes, por um bom tempo ficaram conversando, trocar idéias, tirando fotos, colhendo autógrafos do Vanderlei e também com os organizadores do evento inclusive com o próprio Presidente da Rede Pague Menos o Sr. Deusmar.

A corrida.

Com 3 seguimentos de percurso 1, 4 e 8 km, contou com um grande número de participantes que segundo a organização eram aproximadamente 2 mil pessoas inscritas.

Uma particularidade incomum as corridas que acontecem aqui em Salvador, foi o horário da largada marcada para ás 7 horas e que só ocorreu uns 20 minutos depois devido a dificuldade de sempre que é a demora no bloqueio do trânsito pela Transalvador.

Outro diferencial e olha que já participei de muitas corridas inclusive fora do estado, foi a quantidade de itens do kit.

Não tem comparação!

Foram 22 itens quando da entrega do material ao atleta, sem contar que no dia da palestra houve um princípio de chuva e surpreendentemente aos presentes foram distribuídos guarda chuvas e no dia da corrida houveram mais que foram distribuídos nos stands dos patrocinadores.

Em resumo foi tudo muito legal, revi os amigos e conheci novos inclusive os do blog que agora não são mais virtuais, a Ivone, a Cristiane, o Oliveira, a Dart e o Paulo.

Por fim parabenizo a Rede de Farmácias Pague Menos pela iniciativa de promover eventos desta natureza e que embora sendo uma Rede cujo objetivo e vender medicamentos promovem um evento onde o principal objetivo e melhor a saúde das pessoas para que não sejam remediadas.

A REDE DE FARMÁCIAS PAGUE MENOS, aos seus parceiros PATRICINADORES e a todos os seus colaboradores, muito obrigado e espero que ano que vem vocês estejam aqui promovendo mais um circuito desta maravilhosa corrida em nossa cidade.

2 comentários:

Ivone Teixeira disse...

Adorei te conhecer. Gosto muito dos seus contos. E obrigada pelas fotos.

Um grande beijo,

Anônimo disse...

Gostei muito da corrida, aquela chuvinha tava muito boa!

Parabéns pelo resultado!

Abs.