segunda-feira, 3 de maio de 2010

Maratona de SP - 2010


Mais uma maratona completada e dessa vez com um sabor muito especial, pois foi dedicada a toda a minha família como uma prova de amor e carinho por todos vocês.

Correr uma maratona não é só sacrifício, pois tem também o lado prazeroso da satisfação da vitória de completar, da prova de sua determinação, do poder que você tem de acreditar que você é capaz de tornar possíveis os seus desejos, realizando os seus sonhos e é justamente esta face desse desafio que gostaria de compartilhar com todos vocês.

Certamente esse objetivo alcançado, seria mais difícil se não tivesse contado com o apoio aqui em Salvador de minha querida Neuza, do meu filho Samuel e em São Paulo do meu primo Jailson, de sua esposa Nádia e dos filhos Júnior e Nadine e de minha cunhada Graça. Agradeço também a compreensão que tive da chefia do trabalho me liberando e sem falar em todos os parentes e amigos que torceram por mim.

Completei os 42.195 metros em 4h13min27s um pouco acima do que gostaria, mas todos nós temos limites que podem ser com mais trabalho e dedicação serem ultrapassados.

Acredite, só depende de nós.

A todos o meu muito obrigado!

5 comentários:

António Almeida disse...

Olá Samuel
parabéns por mais uma maratona corrida e pela dedicatória à família.
Abraço de Portugal.

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Parabéns Samuel!!!

Vc tem mais é q comemorar mesmo, vc é um vencedor, só quem termina um desafio desse porte( Maratona), q sabe o qto é difícil, prazeroso, e gratificante chegar no pórtico de chegada.

Eu achava q poderia ser capaz em fazer uma maratona, mas com meus horários de trabalho q tenho hj, se torna qse q impossível, por isso saiba o qto lhe admiro.

Essa sua homenagem à família, é um reconhecimento do qto vc é grato pela compreensão deles com vc.

Parabéns meu amigo....

Grande abraço CAMPEÃO....

Graça disse...

Parabéns cunhado! você é e sempre será o nosso CAMPEÃO!!! um exemplo de determinação, disciplina, garra, amor ao que faz, e por isto o faz muito bem. Sabemos o quanto o esporte é importante na sua vida e com o seu exemplo nos incentiva a pratica-lo. Nos orgulhamos muito de você. Felicidades! continue correndo e conquistando os seu sonhos.

Nós te amamos! beijos, Graça

Peterson Azevedo Photos disse...

Valeu primo. Sua vitória é nossa vitória, felicidades e muito sucesso!!!

Dilson Filho disse...

Que nível!!! Parabéns pela vitória! Terminar uma maratona como esta realmente é para poucos. Você é um grande exemplo. Valeu Tio!!!
Acho que vou começar a correr tb rsrs!!!