domingo, 28 de março de 2010

Saudades


Hoje certamente estaríamos reunidos no apartamento de nossa querida Mãezinha Jessie comendo aquela lasanha comemorando mais um aninho de vida.

Hoje o que vale é que nas oportunidades que tivemos nesta data sempre foi lembrada e comemorada embora em algumas delas modestamente, mas com muito carinho e amor.

As lembranças são eternas e permanecem vivas todos os dias nas nossas vidas e tenho comigo a certeza e o sentimento da sua presença sempre ao nosso lado.

Sei que ela continua olhando por todos nós, sempre nos acompanhando e guiando os nossos passos.

Segue abaixo, uma homenagem encaminhada pelo seu irmão Francisco (Chico) e Família a quem agradecemos de todo o coração.

Samuel e Jessé


28 de Março 2010

Jessé Rodrigues Lopes

Hoje se viva estivesse faria 76 anos mas, infelizmente há exatos 5 meses, partiu. Ela era uma espécie de irmã Dulce da família.Amavél , prestativa e solidária.Quando qualquer familiar ou amigo ia fazer um exame, ela chegava na Clínica primeiro do que o próprio paciente.
Infelizmente hoje não vamos telefonar para darmos os parabéns á Jessie, porém temos o consôlo de sabermos que ela está ao lado do Pai Eterno.Ela não era uma pessoa extrovertida, mas era de uma bondade imensa.
Levava a sério o grande legado deixado pelos nossos pais Rodrigues e Eva : União, Paz , Amor , Tolerância e disposição para servir ao próximo.Papai costumava dizer que : quem não vive para servir, não serve para viver.
Nós últimos dias sentiu o quanto era querida, pois nunca lhe faltou acompanhante.Neste dia de muita dor e saudade de todos os familiares, rendemos a você Jessie, nossas homenagens.Descanse em paz.
Um abraço especial para Samuel e Jessé que lutaram bravamente até os últimos instantes, a fim de salvar ou diminuir o sofrimento daquela mãe tão dedicada.

CHICO E FAMÍLIA

Um comentário:

Samuel (neto) disse...

Querida vovó Jessie!!!

Sempre será lembrada e amada, pois com seu jeito único plantou em nossos corações o amor, exemplificou o carinho com o próximo, o valor da família, o respeito e a crença de que tudo podemos naquele que nos fortalece. A vida tem seus altos e baixos, mas a fé e um largo sorriso no rosto podem dissipar todos os problemas. Aprendi isso com ela e só tenho a agradecer por fazer parte dessa linda família!!!

Obrigado vó por tudo!



Seu neto

Samuel