quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Feliz 2010 !

Fotografia: Neuza e Edição Imagem: Lucas Navarro
.
Este ano não foi fácil, mas estou passando por ele e com a esperança de que dias melhores possam vir.

Doenças na família, o passamento da minha querida mãezinha, dificuldades $$$$$, e alguns outros fatores contribuíram para transformar este 2009 em um ano de muitas dificuldades.

Tiveram também coisas boas como fazer a minha primeira maratona, passar sem ter uma contusão, está trabalhando, continuar a ter amigos, ter a serenidade para ultrapassar as dificuldades e por ai vai.

O certo que não se pode perder a esperança e nem a graça, e com essa certeza é que desejo a todos vocês um ano de 2010 com muitas realizações, que tudo de bom aconteça com muita sabedoria e saúde.

Agradeço a todos por tudo que fizeram por mim e que certamente sem o apoio que obtive ao longo deste ano seria muito mais difícil ultrapassá-lo.

Um grande abraço!

Samuel Moreira

7 comentários:

geraldo mineirinho disse...

feliz 2010 pra você;abraço du minerim

Alexandre disse...

E que 2010 seja muito melhor. São testes que passam em nossa vida, Samuel. Basta lutar com toda força que conseguimos superar.

Um maravilhoso ano que chega.

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Samuel, realmente este ano de 2009, não foi mole não, a batalha é sempre dura, mas o negócio é não desistir, lutar sempre e no final valerá a pena.
Meu amigo agradeço pelo apoio e desejo a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe e que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Samuel, boa tarde, sobre a sua msg, o meu blog está normal e entrei no seu e também está entrando.
Boas festas meu irmão.
Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Daniela Guedes disse...

Querido amigo Samuel!!

Ainda bem que 2009 passou. E agora de esperanças devidamente renovadas começamos mais um ano. O desejo é geral e tanto serve para mim como para vc. Paz, saúde, amor, alegrias e uma melhora nas finanças.. não faz mal a ninguém.

Grande abraço!!

Dani Guedes

PS: Adorei a foto, ficou massa.

Unknown disse...

Desejo que neste ano de 2010 você possa conquistar seus objetivos e ser muito feliz, e terei o maior prazer de participar na conquista dessa felicidade! Gosto demais de ti, você é muito especial para mim! Feliz aniversário!!! Muita luz no seu caminho meu querido sogro!

Beijos, Fernanda!

Sezinho disse...

Grande, meu tio!!!


O blog está cada vez mais recheado com conteúdos fantásticos, o que, de certa forma, têm agregado muito para minha bagagem de conhecimentos sobre o assunto.

Feliz aniversário e que o ano de 2010 possa oferecer um caminho livre de congestionamentos!!! :-)


Saudações.