quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Uma simples homenagem

Como faço anualmente, hoje visitei os túmulos de alguns parentes com o objetivo de homenageá-los.
.
O tempo estava meio nublado porem bastante abafado. Saí por volta das sete e trinta com destino ao Cemitério Quinta dos Lázaros sendo que esta é a primeira vez que faço esse percurso, pois nos anos anteriores ia só ao Cemitério Jardim da Saudade.

Chegando ao meu primeiro destino, depositei quatro rosas um para cada pessoa no túmulo onde estão os restos mortais dos meus avôs maternos Antônio Rodrigues e Eva e o tio Paulo. A quarta rosa foi dedicada a uma sobrinha Ticiane que faleceu prematuramente onde tive dificuldades de identificar o local onde ela havia sido enterrada.

Aqui estão os meus avôs maternos Antônio e Eva e tio Paulo

.

Depois sai com destino ao Jardim da Saudade localizado no bairro de Brotas onde lá está meu pai Antônio, sogro Luíz, meu tio Rodriguinho, sobrinho Bernardo e tias de consideração Francisca e Nilza onde também depositei uma rosa para cada uma.


Aqui estão meu tio Rodriguinho e Francisca

.

Aqui está o meu pai Antônio

.

Aqui estão meu sogro Luíz, o sobrinho Bernardo e tia Nilza


Após concluir o meu objetivo retornei para casa onde faltando menos de dois quilômetros foi agraciado com uma chuva repentina, mas que foi bastante prazerosa devido ao forte calor que fazia.

.

Ano que vem certamente estarei prestando novamente esta simples homenagem a qual faço com muito carinho e dedicação.

.

Fiquem todos em paz.


.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Samuel
bonita homenagem aos que já partiram.
Boas corridas.
Abraço,
António Almeida

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo como tinha te falado anteriormente por email bonita a homenagem e com certeza e acredito que seus entes queridos estão nos braços do pai e estão felizes por saber que tem um familiar deles fazendo uma justa homenagem.
Tem uma msg para vc no meu blog veja lá.
Bom ano e ótimas realizações.

Um forte abraço,

JORGE CERQUEIRA

Regis..."amocorrer" disse...

Samuel grato pela visita e o parabenizo pela linda homenagem aos seus parentes, qto a espectativas de tempo não tinha nada em mente, apenas corri despreocupado e feliz por ali terminar mais um ano. um feliz 2009 pra vc e toda sua família.abcs.sRegis