domingo, 6 de junho de 2021

Desafio Maximum foi Show!

 


Fotos: @andersonlemosfotos

Ontem tivemos a realização do Desafio Maximum, evento cujo objetivo foi de que os atletas fizessem neste dia a distância que já haviam se proposto em treinamento.

O percurso e a distância variavam de acordo com que os atletas já haviam escolhido indo dos 3 km até 40 km e com modalidades diversas da natação, ciclismo, corrida no asfalto e até corrida na areia fofa.

Uma curiosidade é de que se somando todos os km feitos no dia de ontem chegamos à marca de 467 km isso incluindo todas as modalidades.

Aqui em Salvador o percurso escolhido foi a orla com saída do Farol da Barra com direção a Itapoan onde a distância maior neste percurso que foi dos 21 km com retorno nas imediações do Jardim Alah para o Farol da Barra.

As largadas foram feitas em horários diferentes para os 21, 15, 10, 5 e 3 km que tenha a finalidade de que todos chegassem juntos ou com um intervalo menor e foi o que ocorreu.

A cada chegada uma comemoração tanto do atleta com dos que estavam esperando, onde logo em seguida se fazia a entrega da medalha.

Tudo funcionou perfeitamente com a largada pontual, os 3 pontos de hidratação e ainda com um fotógrafo profissional fazendo o registro eternizando em fotos um dia muito especial.

Uma boa parte dos atletas fizeram a estreia em uma distância caracterizando assim o principal objetivo que era se desafiar e todos fizeram com sucesso.

Deixo aqui registrado os meus agradecimentos A MAXIMUM SPORTS aos organizadores (João Paulo, Ygor e ao Anderson pelas belíssimas fotos) e em especial a todos os atletas que brilhantemente cumpriram os seus desafios sem a pretensão de serem uns mais rápidos do que outros, mas sim de alcançarem os seus objetivos.

O desafio ainda estará por ser concluído, visto que outros atletas farão os seus desafios em datas posteriores.

Não havendo alterações nas distâncias o total percorrido será de 601 Km.

Parabéns a todos e que venham novos desafios.

Lembrem-se que:

“O nosso limite é do tamanho da nossa força de vontade.” SMoreira

Instagram da Maximum - @maximumsportsoficial

Instagram do Anderson Fotografo: @andersonlemosfotos
Contato: Maximum Sports e venha participar da nossa família.

Nenhum comentário: