quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma Maratona dentro de uma Meia

 
 

Correr uma maratona para a maioria dos atletas amadores é o principal objetivo e para tanto principalmente para nós residentes aqui em Salvador se desejarmos participar de uma, teremos que nos deslocar para outro estado ou país para realizar este sonho.
.
A despeito de tudo mais uma vez sob o comando do Roberto aproveitando a Meia Maratona Farol a Farol ocorrida neste domingo dia 14/10 cerca de 13 atletas fizeram o percurso dobrado ou seja lagando do Farol da Barra com destino local da largada a Meia que saiu das proximidades do Farol de Itapoã e fazendo o retorno para o Farol da Barra.
 .
Este ano infelizmente não tive condições de participar, mas não deixei de me emocionar quando do local da largada da meia presenciei a chegada desses atletas.
 .
Acesse o link do blog Corridas e Pedaladas e saiba mais sobre este evento.
 .
A todos uma excelente semana.
 
 

2 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Samuca!
Agradecemos o incentivo.
A galera tá sentindo sua falta.
Domingo iremos fazer 20 voltas no dique (52 km). Entre as 5 e 11 da manhã. Muitos irão aparecer para fazer algumas voltas...se puder aparece por lá para puxar a gente em algumas.
Abraços!!!!

Ivone Teixeira disse...

Oi Sam! Muito obrigada pelo incentivo. Fiquei muito feliz em ter aceitado o desafio e completado. Senti muito sua falta também viu!

Bj e boa semana!