domingo, 10 de junho de 2012

Running Daventura - 2012


 Com a minha querida Neuza
Ontem fui participar de mais uma Edição da Running Daventura, corrida realizada na região de Mata de São João mais precisamente no CASTELO GARCIA D’AVILA – PRAIA DO FORTE.
.
Saímos bem cedo visto que alem de ser distante não se consegue colocar o veículo próximo ao local do evento onde era necessário pegar uma van.
.
Chegamos tudo dentro do horário previsto, sem pressa e por volta das 7 horas já estávamos por lá. Depois de um breve reconhecimento do local fomos para as fotos tiradas por Neuza e o social que não podia deixar que foi rever os amigos antigos e os novos.
.
Vale registrar a oportunidade que tive de conhecer o Clayton Conservani e sua família e que para os que não se lembram, ele é um repórter da globo que sempre participa de reportagens desafiados.
.
eu e o Clayton Conservani

A corrida estava prevista para começar as 8:30 h, mas houve atraso e como teriam duas largadas ou seja feminino e masculino só aconteceu só ás 9 h.
.
Como havia escolhido fazer o percurso de 5 km, pois face a instabilidade do terreno e no próximo domingo participarei da maratona de SP o percurso foi bem rápido. Após 23 min e pouco estava chegando e no geral fiquei em 13º lugar de um total de 187 participantes no masculino.
.
Consegui também uma ótima colocação na categoria conforme quadro abaixo:

.
Categoria: VETERANO 50 a 54
1º - 355 SAMUEL M LOPES DE PINHO
Tempo: 00:23:46
2º - 346 ANTONIO CARLOS A ALVES
Tempo: 00:30:39
3º - 164 JOSE ROBERTO LA GRECA
Tempo: 00:33:04
4º - 17 LUIZ ROGERIO RIOS LEIRO
Tempo: 00:33:17
5º - 199 MARCOS BAPTISTA DE MELO
Tempo: 00:36:36
.
Por fim parabenizo a todos os amigos que participaram do evento que requer muito esforço e dedicação para concluir o percurso e também a organização do evento ficando só a ressalva do horário da largada que poderia ser mais cedo e pontual.
.
Ano que vem certamente estarei mais uma vez participando dessa maravilhosa corrida.
.
Uma ótima semana a todos.

3 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Parabéns Samuel!
Em minha opiniao 13º lugar geral entre 187 pessoas é ainda mais importante que a colocação na faixa. Parabéns e boa sorte lá em Sampa. Esperaremos vc de volta com o Sub -4 na bagagem.
P.S. Representou bem o Salvador Pró-Maratona... valeu!

Anônimo disse...

Grande Samuel,

Que beleza de colocação, sem dúvidas mandou bem e ainda conseguiu o primeiro colocado na faixa!

Show de bola!!

Parabéns pela participação!!

Foi muito bom ter encontrado com vocês por lá!!

Abração!!

Ivone Teixeira disse...

Parabéns Sam! O running daventura é uma corrida que difere das outras e por isso conseguir boa colocação já é uma vitoria.

Infelizmente não te vi, deixa para a próxima.

Boa sorte em Sampa na maratona.

Bj e boa semana!