terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ecorrida - 2011

Antonio, Hugo, Fernandes, Rodrigo.
Sábado à noite fui participar da Ecorrida a convite do Fernandes para compor a equipe de seis integrantes para correr os 30 km.

Cada um correu 5 km onde os mais experientes no caso eu e o Fernandes começamos a correr as primeiras voltas depois foi à vez do Roberto, Antonio, Hugo e Rodrigo.

Quando chegamos ao local achei pequena a quantidade de pessoas talvez por conta de que no final da semana passada tivemos uma meia maratona as pessoas ainda estejam se recuperando.

Por lá via alguns amigos como o Oliveira a Cris e o filho, o Emerson e Lígia, o Paulo que anda sumido, o Xaveco e o amigo e muitos outros.
Filho de Cris e Oliveira, Neuza e eu
Aqui com o Emerson e Lígia

Xaveco e o amigo


O percurso teve como inicio e final na região entre o Aeroclube e a Sede de Praia do Bahia (Bi – Campeão Brasileiro) largando no sentido Itapoá até as quadras de tênis da Boca do Rio onde foi feito o retorno e seguindo em direção ao Jardim Alah e fazendo novo retorno no Posto de Combustível nas proximidades do início do Aeroclube seguindo em direção ao local da largada.

A corrida de revezamento é muito dinâmica e divertida onde para alguns corredores além de completar o percurso não querem prejudicar a equipe e de qualquer forma isso serve até de incentivo.

Mas fora aqueles grupos que realmente disputam alguma coisa a maioria só devem mesmos é se divertir.

O nosso grupo fechou o percurso em 2h33min20s fazendo uma média de 25mim.

Bom, valeu foi um final de sábado onde com os amigos compartilhamos momentos divertidos. 

A todos uma excelente semana.

3 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Olá Samuel!
Prova de revezamento é sempre uma diversão em que acabamos nos cobramos um pouco mais, nao é?
Abraços e até breve!

Anônimo disse...

Grande Samuel,


Li também no blog da Cris e Oliveira que a quantidade de pessoas foi menor mesmo e acredito também que foi por conta da meia no domingo.

Ainda não tive a oportunidade de correr uma de revezamento para saber como é e imagino ser excelente essa coisa de correr em função do grupo, de fazer um excelente tempo para não prejudicar a equipe!


Parabéns pela participação!!

Unknown disse...

Parabéns Samuel pela corrida. Eu teria adorado correr esta prova, primeiro por que amo correr a noite e depois por que assim fica mais fácil montar equipe. Sem o sol as pessoas querem correr.

Parabéns, excelente tempo o da equipe...