segunda-feira, 16 de maio de 2011

Treino e Fila Nigth Run - Resultado


Percurso treino 16/05

Tenho procurado seguir uma planilha da CR – Contra Relógio como treinamento para Maratona de SP e embora neste final de semana mais precisamente no sábado a noite participei de uma corrida neste mesmo dia pela manhã havia na academia feito na esteira o treino de ritmo com 10 km.

No domingo teria de fazer um longão de 2h30min mesmo na noite do sábado tivesse corrido esta disposto a seguir o plano.

Não acordei cedo como gostaria e mesmo assim me preparei todo. Só que caiu um maior chuva e ai desisti. Ficou aquele sentimento de frustração.

Como já estava pronto para correr, resolvi fazer essa duas horas e trinta numa bicicleta ergométrica que temos em casa.

Hoje pela planilha deveria ser um dia de descanso, mas resolvi corrigir pelo ao menos em parte o compromisso que deveria ter sido feito ontem.

A tarde sai para fazer um treino na rua onde fiz 23,9 km em 2h19min18s saindo de onde moro no Cabula, descendo o Saboeiro, atravessando a Paralela e seguindo pela Jorge Amado até atingir a Orla. Depois fui ao sentido Itapoã e quando cheguei a Pinto de Aguiar fui em direção ao Estádio de Pituaçu até a Paralela. Peguei o sentido centro da cidade passando pela Rodoviária, Rótula do Abacaxi, Ladeira do Cabula e pegando o caminho de casa próximo a UNEB.

Quando chequei a uns 300 metros de onde moro pensei até em seguir até ao final de linha do Saboeiro para garantir o previsto, porém como não adiantava olhar para o relógio face da dificuldade de enxergar sem o óculos (coisas da idade) resolvi dá por encerrado o treinamento. Pela planilha deveria fazer deveria fazer 27,27 km em 2h30min e que por pouco não foi atingido mesmo assim fiquei bastante satisfeito.

Agora durante a semana manter um treino mais leve, pois no sábado terei um treino de luxo com o Roberto (Corridas e Pedaladas) o qual está em treinamento para um corrida de 24 horas. Ele fará aproximadamente 60 km e eu o previsto na planilha 35 km. Certamente vai ser um treino bastante diferente.

Em tempo saiu o resultado da Corrida da Fila Nigth Run onde o velhinho aqui, consegui ficar em primeiro lugar NA FAIXA dos 50 a 54 aninhos conforme abaixo:

Nome: SAMUEL MOREIRA LOPES DE PINHO
Número de Peito: 59
Sexo: M
Equipe: Correr é Bom
Tempo Final: 00:20:20.81
Categoria: M5054
Modalidade: 5k
Tempo Bruto 00:20:23.53
Classificação Total 37 de 1.876 atletas
Classificação por Categoria 1 de 70 atletas
Classificação por Sexo 35 de 1.126 atletas
Pace Médio 00:04:04
Velocidade Média Total 14.7

Desejo a todos uma excelente semana.

2 comentários:

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Samuel!
Parabéns pelos treinos e pelo excelente resultado. Aguardo você no treino de sábado, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Grande Samuel,

Que beleza de treino, mandou bem. Nem fale que quando deixo de fazer algum treino fico com o mesmo sentimento e acabo descontando em outro dia.

Se não é assim não me sinto bem comigo mesmo. rsrs

Um forte abraço e bons treinos.


Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com