domingo, 5 de dezembro de 2010

2º Desafio Perini

Hoje acordei bem cedo para participar como de penetra na Corrida da Perini.

A largada estava prevista para as 7 horas e por isso tinha de chegar antes disso.

Meu principal objetivo era acompanhar a Dart do Blog Vida Corrida!!! que participaria oficialmente da prova.

O percurso de 10 km teve como saída a Perini da Pituba e o final a da Graça.

De onde moro no Cabula até lá foi aproximadamente 7 km e pelo horário que sai cheguei bem antes da largada.

Antes da corrida fiquei conversando com alguns amigos.

A corrida

As mulheres saíram, aguardei elas passarem e em seguida localizei a Dart e seguimos juntos.

No decorrer do percurso fui localizando alguns amigos que por terem um ritmo mais forte foram nos passando o que é normal.

A Dart me surpreendeu, pois as informações que tinha eram os seus depoimentos que ela coloca no seu blog, mas na corrida foi muito bem.

Procuramos correr num ritmo confortável onde o objetivo principal era chegar e chegar bem e acho que isso foi alcançado.

No caminho por ter um pouco mais de tempo no esporte do que ela, passei algumas dicas que se não ajudaram também não atrapalhou.

Tudo é questão de ver o que foi de melhor e colocar em prática.

Cada um tem a sua característica pessoal.

Ao final, ela cruzou o pórtico da chegada transparecendo muita felicidade que é um sinal que o seu objetivo foi alcançado.

Parabéns Dart e muito obrigado por ter me dado à oportunidade de compartilhar esse momento de alegria com você.

O nosso limite é a nossa força de vontade.

Depois segui o meu caminho até o Bairro do Santo Agostinho e ao final somados os percursos foram 25,48 km.

Parabenizo também a todos os amigos que participaram da belíssima corrida e espero que ano que vem, possa participar oficialmente.

A todos uma excelente semana.

6 comentários:

Ivone Teixeira disse...

Muito bom revê-lo e obrigada por aparecer na corrida! Estou feliz pq consegui subir a ladeira da Graça correndo, mas com o coração parecendo que ia estourar! Tudo certo terminei muito bem!

bj e boa semana!

Unknown disse...

Samuel tenha certeza que meu objetivo foi sim alcançado e naquele momento senti uma forte emoção que você nem imagina.

Eu estava poupando esperando que viesse mais uma ladeira, mas ao final vi o pórtico, fiquei sem reação, mas meu coração acelerou tanto. Você pegou na minha mão naquele momento forte, eu tava tão feliz. Não imaginava que pudesse chegar com 1hora de percurso, pois no da Base fiz em 1hora e 4 minutos, minha meta para esta que era difícil era fazer em 1hora e 15minutos, mas você foi o meu ponto positivo.

E tenha certeza que todas as suas dicas me favoreceram, principalmente por que estou aprendendo a restruturar minha postura ainda, aprendendo aos poucos e cada sugestão é muito importante.

Obrigada Samuel, ganhei o dia. Queria tanto que você tivesse entrado, e teria como depois, pena que não ficou. Muito obrigada!!!!

Unknown disse...

Ah! Ao final fiquei em 5º LUGAR na Faixa Etária. Sei que pelo menos 1 minuto ganhei por não ter parado nos postos de hidratação e sim você.

Valeu!!!

Unknown disse...

Fala Samuel!Foi bom te ver na corrida. Sei que sou suspeito para falar da Perini, pois aqui é a minha casa, mas em relação as corridas que participei este ano (Circuito ADIDAS AS 3 ETAPAS, PAGUE MENOS,MEIA IGUATEMI, ECORUN, BOM PREÇO), com certeza o DESAFIO PERINI foi o melhor de todos desde a largada até a chegada com um receptivo de primeira + camisa final+ café da manhã para corredor e acompanhante e show de Netinho. Tudo de bom. sem falar que foi o meu melhor tempo 00:42:20.Espero você conosco ano que vem. Um abraço até 19/12 adidas verão

marli disse...

\o/ eeeeeeee
Legal, eu Li o relato da Dart, é muito bom correr com uma pessoa de confiança do lado...
Parabéns por ter dado encentivo a ela!!!
Parabéns pelo longo treino...
simbora....
www.marlipalugan.blogspot.com

Unknown disse...

Samuel, Tudo beleza?
Estava trabalhando no domingo e não pude participar do 2º Desafio Perini. Só ouvi excelentes comentários. Espero que a prova se consolide no calendário soteropolitano. Muito legal o seu apoio à colega. No meu caso é a minha mãe. Estou trabalhando muito e ela me incentivou a acordar mais cedo e treinar 30 minutos antes do trabalho. Estou me sentindo bem melhor. Em janeiro, volto com toda força.
Estarei na Adidas!
Boa semana.