domingo, 10 de outubro de 2010

Ecorrida - Revezamento 30 K

Mais uma medalha

Manhã de sol forte no Centro Administrativo da Bahia com muito calor e duas ladeiras.

Assim foi o cenário para a realização da Ecorrida - Revezamento 30 K que talvez porque a área é bastante aberta, tive a impressão que poderia ter mais gente.

Segundo informações não oficiais, houve cerca de 2.000 pessoas inscritas distribuídas para fazer o revezamento em equipes de duas, três e seis pessoas sendo que para a dupla cada um correria 15 km, para o trio 10 km e a equipe com seis 5 km cada um.

Chegamos uma hora antes do início da corrida e sem dificuldades para estacionar, rapidamente tivemos acesso ao local onde ficavam as tendas das equipes.

Logo encontramos alguns amigos, o Lucas, Paulo a Dart, Ivone e após o registro das fotos e algumas brincadeiras fomos eu e Neuza para a tenda da Caixa, visto que estava fazendo parte de uma das equipes patrocinadas pelo Banco.

Na tenda da Caixa que, diga-se de passagem com tratamento VIP, tivemos acesso a uma mesa farta de frutas, sucos, banheiros exclusivos com água além da localização privilegiada, encontramos o Fernandes e a Nice que juntos faríamos o revezamento e com direito a desfrutar da companhia do Medalhista Olímpico André Domingos que gentilmente se disponibilizava a tirar fotos com os seus admiradores.

Cada um correu 10 km sendo que a Nice abriu o percurso depois eu e finalizando a participação da equipe, o Fernandes.

Minha participação

Não marquei exatamente quando foi dada a largada para os atletas que seriam os primeiros a correr, contudo pelo meu relógio quando me foi entregue a braçadeira para cumprir a minha parte no percurso era 8h52min.

Após 50min09s completei as duas voltas valendo lembrar de que existe uma distância entre o tapete onde registra a chegada e o tapete da largada. Esse meu tempo foi levando em consideração a duas voltas completas sem considerar a diferença entre os tapetes de marcação ficando a distância total de 10,49 km.

A disponibilização do resultado oficial deverá ocorrer após 72 horas é o que está informando o site da Yescom.

Finalizando que registrar os meus parabéns aos meus companheiros de equipe, Nice e o Fernandes, a Caixa (Gisele e Ana Paula do Marketing ) pela cortesia e a todos os meus amigos que apesar das dificuldades também conseguiram concluir a prova.

A todos uma ótima semana.

Fotos da corrida - Neuza

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Samuel,

realmente esta foi uma prova difícil. Estou ouvindo isso até dos corredores que correm lá direto, imagine!!!

Mas você foi bem!! Aliás muito bem.

Abraços e até a próxima.

Jorge Cerqueira disse...

Samuel essa corrida até o ano passado se chamava SUPER 40 e por coincidência no longão de hj eu vesti esta camisa do SUPER 40 a foto está no meu orkut de fotos de hj, também esta corrida teve aqui no Rio no dia 11 Abr 2010 e eu corri ela, ao meu ver a medalha foi quase igual só trocando o nome da cidade e a data, muito bom essa corrida, vc mandou super bem corredor, parabéns a vc e a equipe, abaixo segue o link de quando eu corri essa etapa aqui no Rio...E é por isso que tem que treinar no sol, tomando suas devidas precaucoes e treinar em subidas para se fazer uma boa corrida...

Segue o link:
http://www.jmaratona.com/2010/04/competicao-n-203-ecorrida-de.html

Bons treinos e bom feriado

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

CRIS disse...

Oi Samuel!!!
Parabéns pela corrida...Tenho uma foto sua correndo ,como eu faço para mandar pra vc....
abraço

Samuel disse...

Cris

Mande para o email: correrebom@gmail.com ou samuelmlp@gmail.com

Desde já agradeço.

Unknown disse...

Tá na hora de você fazer um orkut Samuel assim fica mais fácil veicular as fotos...risos!!!

Ivone Teixeira disse...

Parabéns Samuel, sua equipe foi muito bem!
Achei uma das provas mais difíceis que participei.

Valeu a pena o esforço e a chegada!

Não vou brincar mais de 15k no CAB, é muito ruim!

Faça um orkut viu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela corrida Samuel!!

Acredito que pelo sol a coisa tava quente!! kkkk

Fiquei com vontade de correr também mas estou me preparando melhor e escolhendo as corridas com calma... rsrs eu acho... rsrs

Abs