domingo, 16 de maio de 2010

Fila Nigth Run - 2010


Depois de um sábado com sol, horas antes da corrida o tempo fechou.

Saímos de onde moramos, eu minha querida esposa Neuza e meu filho Samuel por volta das 18h30min debaixo de muita chuva e com a expectativa de que houvesse até o cancelamento da corrida, mas felizmente o tempo melhorou.

Muita gente participando e embora não tenha a confirmação, mas soube de que foram inscritos aproximadamente 4.500 pessoas.

Esta foi à primeira Edição da Fila Nigth Run aqui em Salvador e certamente alguns pontos devem ser corrigidos para os futuros eventos.

Inicialmente houve a mudança do local, depois a mudança do horário e por fim um grande atraso no seu início que estava previsto para as 20h30min e só começou as 21h00min.

A organização da corrida creditou o atraso a Transalvador que demorou a interromper o fluxo do trânsito na área gerando um grande descontentamento dos atletas.

Outro ponto que deixou os corredores frustrados foi que não houve o sorteio de brindes que normalmente ocorrem no final da corrida logo após a premiação dos vencedores.

Mas para quem gosta do esporte, apesar dos problemas valeu, pois o encontro com os amigos, a satisfação de ver os vizinhos também participando e sem contar com uma surpresa mais do que agradável que foi encontrar uma amiga e colega de trabalho de Neuza a Grace Kelly participando pela primeira vez de uma corrida.

Parabéns Grace!

A minha corrida

Para quem correu os 10 km o percurso era fazer duas voltas e que particularmente não gosto, contudo pouco tempo após o final recebi no celular a mensagem de texto informando que o meu tempo líquido foi de 44min24s.

Como esta foi à primeira corrida após ter participado da Maratona de SP há quinze dias atrás, o resultado foi satisfatório e aos poucos vamos voltando a rotina normal dos treinamentos.

Vamos aguardar o resultado oficial para uma melhor avalição do desempenho.

Parabéns aos participantes, desejando a todos uma excelente semana.

Samuel

2 comentários:

Grace Kelly disse...

Samuel Querido,
Minha felicidade foi enorme em encontrar vocês por lá! Obrigada pela atenção e carinho comigo, aquele "gatorade" chegou na hora certa!!! Adorei seu blog!
Um beijo,
Grace Kelly

Jorge Cerqueira disse...

Po Samuel que legal que a Fila Nigth Run chegou aí para vcs em Salvador, tirando os contra tempos nesta corrida eu lhe desejo parabéns pela prova.
Esses contra tempos que acontecem em provas como este geralmente acontecem na 1ª edição e daí se os corredores reclamarem mandando um email para organização com certeza eles concertarão na próxima.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com