sábado, 8 de maio de 2010

Dias das Mães

Nossa querida Mãezinha Jessie

Certamente como em todo o segundo domingo de maio estaríamos reunidos na casa de nossa Mãe para juntos almoçarmos, jogar conversa fora, comemorar o dia.

Este ano para muitos de nos e principalmente para mim e o meu irmão Jessé, o momento presencial de estamos fisicamente ao lado dela é muito marcante, onde tudo que envolve e antecede há este dia se torna sem sentido.

As lojas cheias de pessoas a procura dos presentes, as floriculturas com uma maior diversidade de flores, são momentos que nos deixa com um sentimento de vazio e que só o tempo se encarregara de amenizar esses momentos os tornando menos dolorosos.

E agora?

Tenho comigo a certeza de que sempre ela está ao nosso lado como sempre esteve em vida, nos guiando, nos guardando, e isso que me trás um conforto e amanhã como em todos os próximos segundos domingos de maio ela sempre estará ao nosso lado.

Agora comemoraremos o dia das mães com aquelas pessoas que ainda têm a oportunidade de passarem este domingo fisicamente com as suas queridas Mãezinhas e é claro com o sentimento de que a nossa também querida Mãezinha estará também presente ao nosso lado.

Por fim, desejamos a todas as Mães um feliz DIA DAS MÃES repleto de muitas alegrias e comemorações.

Samuel e Jessé

4 comentários:

geraldo mineirinho disse...

MEU AMIGO;LEMBRE DAS COISAS BOA QUE ELA DEIXOU I VOCE VAI VER COMO È LINDO LEMBRAR DESSES MOMENTOS ;

Samuel Filho disse...

Meu pai,

entre os altos e baixos da vida, o importante são os momentos alegres e marcantes vividos. E sabemos de que muitas coisas boas foram escritas eternamente por ela em nossas vidas. Vó Jessie é inesquecível e seus conselhos, seu sorriso espontâneo, seu carinho com o próximo, tudo é exemplo e lembrança afetuosa para nós. Sempre estará conosco, sabe por quê? Porque ela mora em nossos corações!

Abraços


Samuel Filho

Jessé Lopes disse...

Todos od domingos, eu minha mãe, minha filha Taís e meu genro, Valdinei (Xaveco), às vezes meu filho, Sezinho e a amiga de minha mâe, D. Nadir. Era uma especie de obrigação, sentiamos bem, bricavamos, conversavamos bastante e colavamos todo que ocorreu durante a semana em dia. Hoje sentimos esta falta e procuramos força para suportarmos a dor e a saudade. Que Deus guarde esses momentos inesquecivéis em nossas memorias para sempre.

Mãe te amamos, muito !!!!

Jessé Lopes disse...

Este encontro que relatei, era sempre o café da manhã, que quando eu chegava da casa da namorada, normalmente às 05:30h, já estava a mesa completa com sucos, bolos, pães, aimpim, batata doce e etc. Ela sempre disposta e com toda a energia, dedicação e uma satisfação. Esse é apenas um relato que marcou a presença em nossos corações.....