domingo, 7 de março de 2010

Parque de Pituaçu

Hoje fui fazer um treino no Parque de Pituaçu local onde já havia corrido por três vezes uma em companhia do meu filho Samuel, e outras duas do meu primo Jailson onde uma delas o percurso foi feito de bicicleta.

Na programação de hoje o grupo seria maior onde contaríamos também com a presença do meu irmão Jessé, de Jailson e também do meu filho.

Infelizmente devido as circunstâncias, acabei fazendo o treinamento sozinho embora houvesse uma grande presença de pessoas que aproveitaram o domingo para caminharem e também passearem de bicicleta.

O clima estava ameno e como choveu durante a noite não havia poeira em determinados pontos onde as árvores não cobriam a pista.

E lá fui eu onde o meu objetivo era simplesmente de completar e testar a resistência, visto que tenho feito poucas corridas pelas ruas e mais em esteira o que dá uma diferença pelo ao menos para mim muito grande.

Completei a volta em 1h14min58s dando uma média de 5min por km onde ao seu final fiz o registro através da foto.

Não me dado por satisfeito e como uma forma de incentivar aos leitores que mesmo que não façam a corrida, uma volta de bicicleta faz muito bem a saúde e além do mais tornará um domingo diferente e bem mais saudável, resolvi alugar uma bike.

E lá fui eu completando a volta em 1h2min51s. Vale registrar que faltando um pouquinho mais do que 2 km tive um probleminha com a bike onde a corrente saiu e não tive como colocá-la no lugar.

Talvez deva ter faltado um pouco e intimidade com a bicicleta por minha parte e ai me restou completar o restante no trotezinho.

Registro que havendo qualquer ocorrência desta natureza, o usuário poderá ligar para o posto de saída e comunicar o ocorrido bastando você identificar qual o local onde você se encontra e será encaminhada outra bicicleta para você completar a volta.

Ao seu final, o fato é que ficou apenas a frustação de não poder ter compartilado este domingo com a presença dos irmãos e filho onde certamente a minha satisfação pelo treino de hoje seria bem maior e espero tornar a fazer este passeio ainda por muitas outras vezes.

Finalmente desejo a todos uma excelente semana e em especial para as mulheres pelo DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES nesta segunda-feira um grande beijo e em especial a minha querida e amada esposa Neuza a quem sou
grato por tudo!
.
Samuel

Um comentário:

jailson f. barreto disse...

Cara, lendo teu perfil me identifiquei muito, pois sou fã de viver, e viver com qualidade, fazendo atividades saldáveis como corrida de rua, natação, cinema, viajar, acampar. Estarei seguindo teu blog, um abraço. e vamos viver pois a vida, aqui na terra é limitada.