domingo, 2 de agosto de 2009

Corrida de Lauro de Freitas - 2009


Eu e a querida esposa Neuza

Foi realizada nesta manhã de domingo a 9º Corrida de Emancipação de Lauro de Freitas.

Está foi a minha primeira participação nesta corrida de Lauro de Freitas, onde depois de um bom tempo sem fazer corridas oficiais.

O percurso com aproximadamente 6 km contou com a presença de 300 atletas sendo que o ganhador da prova completou com o tempo de 20min08s.
.
O meu tempo que ainda não é o oficial, deva ter sido

Quando do retorno para casa, fui visitar minha mãe que encontra-se em recuperação de uma enfermidade para deixar de presente a camisa do evento.
.

Minha mãe Jessie

A todos uma excelente semana!

Samuel Moreira

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns amigo pela corrida realizada de Lauro de Freitas,mandou bem correndo, visitando a sua querida mãe e com certeza este gesto que vc fez a ela, presenteando com a camisa da corrida, ela ficou muito feliz. Mais uma vez desejo uma excelente recuperação para ela amigo, Que Deus abençoe todos vcs ae.

Desejo uma semana abençoada e bons treinos.

Jorge Cerqueira

Anônimo disse...

Grande Iniciativa!

Quem se alia ao esporte para tornat a jornada da vida mais saudável alem de desportista é um vencedor por natureza!

Que parabéns!

Que Deus abençoe seus passos, ou melhor; suas corridas...rs

Forte abraço e muita estrada pela frente!

geraldo mineirinho disse...

ESTE NOME QUI OCE ISCOHLEU ;CORRE É BOM ;RAPAIS DU CEU OCE ACERTO ;CORRE É BOM DIMAS SÕ, AGENTI MIORA A SAUDI ; SABI TUDO MIORA ;SI OCE VIZITA U MEU BLOG OCE VAI VE COMU EU SO UMA PESSOA FELIZ DIMAIS ;I AS PESSOAS QUI TA A MEU REDÓ;EU VO SIGI OCE I GOSTARIA QUI OCE SIGUISI EU TAMBEM;FICA COM DEUS ;ABRAÇO DE SEU AMIGO BLOGUEIRO ;

MINERIM DI MINAS

CORRIDAS DE LAURO DE FREITAS disse...

Obrigado por prestigiar a Corrida da Emencipaçao do Municipio. E aproveito o momento para convida-lo para a 3ª Cross Country de Lauro de Freitas que será realizada no dia 20 de Dezembro no Circuito de Vida Nova com dois percursos (13Km e 4,5Km) contamos com a sua presença.