sábado, 27 de outubro de 2012

Eternas Saudades

Nossa querida Mãe
Jessie Rodrigues Lopes

Hoje está completando três anos do passamento da nossa Mãe.

O tempo é um grande aliado para amenizar o trauma que nos causou do sofrimento que a envolveu nos momentos finais da sua vida.

Mas o tempo não é capaz de minimizar as lembranças dos momentos que passamos juntos, dos ensinamentos, dos exemplos deixados por ela, das preocupações que tinha para com todos nós e acima de tudo da importância que dava a Família.

A importância de uma Mãe para uma família é algo que não se pode mensurar e a sua ausência é indescritível.

O que me consola é que mesmo antes da sua partida, em todos os momentos sempre sentia a sua presença ao meu lado e este sentimento felizmente me acompanha até hoje.

“VIDA QUE SEGUE”, e neste lema que continuamos a conduzir as nossas vidas e como sempre, buscando inspiração naquela que eternamente estará presente nos nossos corações.

Neste momento queremos deixar registrados nossos agradecimentos a todos àqueles que direta ou indiretamente compartilharam com a gente daquele momento muito difícil e que na continuidade das nossas vidas tem nos apoiado a prosseguirmos independente do grau de parentesco e a isso nossa Mãe chamava de FAMÍLIA.

Saudades eternas.

Samuel e Jessé

4 comentários:

geraldo mineirinho disse...

meu amigo eu me lenbro quando sua mãe faleceu eu postei um comentario,aqui estou novamente, a dor vai passando i a saudade vai almentando mas esse amor qui oces tem isso é bunito dimais lembri das coisas boas qui oce vai ve qui é muito bom ,fica com DEUS
ABRAÇU DU MINERIM

Samuel disse...

Grande Minerim

Muito obrigado pelas palavras de solidariedade.

Abraços

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

Samuel,
Pelo pessoa que você é a gente pode imaginar quão especial era sua mae. Creio que um dia Deus nos dará todas as respostas e também, que essa paz que emana da sua saudade há alcançá-la como um afago.
Abraços!

Samuel disse...

Roberto

Muito obrigado!