segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jorge o Ultramaratonista


Jorge o Ultramaratonista

Como havia colocado no post anterior o Desafio Rio / Búzios com 200 kms onde o Ultramaratonista Márcio Villar em uma campanha para angariar recursos para o Instituto Nacional de Câncer (INCAvoluntário) correu nos dias 18 e 19 deste mês acompanhados por alguns amigos a distância de 200 kms onde foi oferecido como forma de ajudar a instituição a venda de quilômetros a pessoas que pudessem contribuir com a causa.

Gostaria de deixar o registro dos meus sinceros agradecimentos a Jorge o jmaratonista que agora também é Ultramaratonista que participou da campanha inclusive correndo uma boa parte do percurso.

Pedi a ele que corresse por mim 5 km como uma forma simbólica de também participar da campanha o qual se deu o trabalho de fazer um cartaz conforme a foto.

Peço a todos que colaborem com a causa independente do evento já ter acontecido.

Muito obrigado!

A todos uma excelente semana.

Samuel


2 comentários:

Sérgio Ricardo disse...

Tudo bem Samuel, o Jorge me falou de seu blog, sou aqui da Bahia tambem, um grande abraco..

Qq coisa se encontramos na prova, corri a Maratona de SP tambem..

www.correndo.net

Jorge Cerqueira disse...

Grande Samuel, obrigado pela sua participação em ajudar o pessoal do INCA, cara correr essa ultramaratona para mim foi demais, estou vibrando até hoje nossa toda vez que vejo as fotos e o filme fico todo arrepiado. Obrigado também por citar o meu nome e lembro a todos que vierem aqui, a luta em ajudar o INCA continua, de sua contribuição veja mais aqui no próprio blog do meu amigo SAMUEL.


Valeu Samuel, bons treinos.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA