quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns minha querida Mamãe!

No próximo sábado dia 28/03 a nossa querida mãezinha estará completando mais um aninho de vida.

D. Jessie é o nome dela e sempre que possível tem me acompanhado nas corridas, dando aquele apoio e servindo de incentivo para que algumas dessas corridas fossem completadas, pois sabendo que pessoas queridas estariam aguardando a minha chegada e ai força de vontade é bem maior.

Minha mãezinha, fica aqui registrado do eterno carinho que tenho pela senhora, a quem sou grato por tudo que fez e continua fazendo não só por mim mais para com todos a sua volta.

Na foto abaixo é o registro de uma da corridas em que ela juntamente com minha esposa, filho e cunhada estiveram participando.

.

1318 é o nº da atleta que para mim sempre será de ELITE

Um carinhoso beijo e lembre-se que te amamos muito!

.

E no domingo dia 29/03 teremos a Corrida Cidade do Salvador


Como parte das comemorações do 460º aniversário da nossa querida cidade, neste domingo dia 29/03 estará sendo realizada a Corrida Cidade do Salvador.

Em virtude de não haver a cobrança da taxa sendo apenas necessária a doação de 1 kg de alimento, rapidamente as inscrições foram esgotadas.

O percurso será de 10 km, praticamente margeando parte da orla de Salvador com largada no Largo da Mariquita no Rio Vermelho, seguindo até o Farol da Barra e retornando ao local da largada.

Por pouco não iria participar e se não fosse à colaboração do amigo e também corredor Fernandes, estaria de fora desta corrida e que espero que seja uma grande festa, visto a forma como está sendo organizada.

Segue abaixo os links para visualização do percurso e detalhamento da arena que foram divulgados no site da FBA – Federação Baiana de Atletismo.

Nenhum comentário: