sábado, 8 de maio de 2010

Dias das Mães

Nossa querida Mãezinha Jessie

Certamente como em todo o segundo domingo de maio estaríamos reunidos na casa de nossa Mãe para juntos almoçarmos, jogar conversa fora, comemorar o dia.

Este ano para muitos de nos e principalmente para mim e o meu irmão Jessé, o momento presencial de estamos fisicamente ao lado dela é muito marcante, onde tudo que envolve e antecede há este dia se torna sem sentido.

As lojas cheias de pessoas a procura dos presentes, as floriculturas com uma maior diversidade de flores, são momentos que nos deixa com um sentimento de vazio e que só o tempo se encarregara de amenizar esses momentos os tornando menos dolorosos.

E agora?

Tenho comigo a certeza de que sempre ela está ao nosso lado como sempre esteve em vida, nos guiando, nos guardando, e isso que me trás um conforto e amanhã como em todos os próximos segundos domingos de maio ela sempre estará ao nosso lado.

Agora comemoraremos o dia das mães com aquelas pessoas que ainda têm a oportunidade de passarem este domingo fisicamente com as suas queridas Mãezinhas e é claro com o sentimento de que a nossa também querida Mãezinha estará também presente ao nosso lado.

Por fim, desejamos a todas as Mães um feliz DIA DAS MÃES repleto de muitas alegrias e comemorações.

Samuel e Jessé

4 comentários:

  1. MEU AMIGO;LEMBRE DAS COISAS BOA QUE ELA DEIXOU I VOCE VAI VER COMO È LINDO LEMBRAR DESSES MOMENTOS ;

    ResponderExcluir
  2. Meu pai,

    entre os altos e baixos da vida, o importante são os momentos alegres e marcantes vividos. E sabemos de que muitas coisas boas foram escritas eternamente por ela em nossas vidas. Vó Jessie é inesquecível e seus conselhos, seu sorriso espontâneo, seu carinho com o próximo, tudo é exemplo e lembrança afetuosa para nós. Sempre estará conosco, sabe por quê? Porque ela mora em nossos corações!

    Abraços


    Samuel Filho

    ResponderExcluir
  3. Todos od domingos, eu minha mãe, minha filha Taís e meu genro, Valdinei (Xaveco), às vezes meu filho, Sezinho e a amiga de minha mâe, D. Nadir. Era uma especie de obrigação, sentiamos bem, bricavamos, conversavamos bastante e colavamos todo que ocorreu durante a semana em dia. Hoje sentimos esta falta e procuramos força para suportarmos a dor e a saudade. Que Deus guarde esses momentos inesquecivéis em nossas memorias para sempre.

    Mãe te amamos, muito !!!!

    ResponderExcluir
  4. Este encontro que relatei, era sempre o café da manhã, que quando eu chegava da casa da namorada, normalmente às 05:30h, já estava a mesa completa com sucos, bolos, pães, aimpim, batata doce e etc. Ela sempre disposta e com toda a energia, dedicação e uma satisfação. Esse é apenas um relato que marcou a presença em nossos corações.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem, pois ela é muito importante para mim.
Esteja a vontade para criticar, sugerir, elogiar, ou o que achar necessário.
Desde já agradeço a sua participação.

Muito obrigado!

Samuel