sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pausa para reforma





Depois da Volta da Pampulha dei uma pausa nas corridas e nos treinos para descansar o organismo e fazer exames para saber se tudo está em ordem.

É claro que o organismo sente a ausência da atividade física como já estava acostumado, e tem o psicológico que em função da rotina dos treinos semanais e das corridasnos deixa com o sentimento de vazio.

Estou neste período também pensando nos meus objetivos para 2012 levando em consideração a experiência que adquiri durante esses poucos anos de corridas para conseguir alcançar algumas metas que não foram conquistadas e repetir aquelas que consegui.

Também estou querendo mudar um pouco o visual do blog e sair da mesmice.

Breve estarei de volta, mas sempre acompanhando as informações dos amigos que espero muito em breve torná-los a ver.

Grande abraços a todos.

12 comentários:

Unknown disse...

Aehhh como dizem descanso também é treino !!!
Também fiz meu check up anual ... e Graças a Deus tudo em ordem ... 4.0 indo para 4.1 ... o lance é se cuidar para viver bem !!!

Sucesso Sempre Fera !!!

Roberto Encarnação (Bikeselva) disse...

É bom começar o ano com os exames, o descanso também é importante, mas vê se volta logo. Estamos sentindo sua falta.
Domingo que vem teremos a Beach Cross, prova onde nos conhecemos, quem sabe comemorar este 1 ano de corridas e amizade não seja um bom motivo para calçar os tênis? E o melhor é que lá sendo areia ainda existe a possibilidade de correr descalço e dar um pouco mais de folga aos tênis...rs.
Abraços!

Rebeca Peleteiro disse...

Olá Samuel,
Como o pessoal falou, descansar também é treino. Eu vou ficar 02 semanas viajando e prometi nem levar o tênis.rsrsrs... Tô muito fominha...

Espero que em 2012 você alcance vôos ainda mais altos. Um abraço.

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Samuel
Começo de ano sempre é bom darmos uma pausa, descansar, realizar exames e traçar objetivos. Aqui em casa tb estamos devagar nesse inicio de ano, quinta iremos finalizar os últimos exames e aí sim começaremos verdadeiramente os treinos...
FORTE ABRAÇO...
Cris & Oliveira

Samuel disse...

Amigos

Vocês sabem como é difícil passar por este período longe das corridas. Esta semana levarei os resultados dos exames porém pelo que vi estão ok, contudo o médico é que tem de dar o parecer final.
Breve estarei de volta.
Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Grande Samuel,

A parada sempre é necessária para arrumarmos a casa, colocarmos os projetos na ponta do lápis e depois de tudo pronto, correr atrás!!

É isso ai!!

Abs!

Unknown disse...

Estamos te aguardando Samuca...mas com certeza descanso é essencial.

Início de ano como diz Roberto logo acima é bom fazer exames, breve também estarei refazendo.

Abraços

Unknown disse...

sem duvida.. parar é um treino para o corpo

Unknown disse...

Essa reforma aí tá deixando saudades....

Unknown disse...

EU estou com saudades deste BLOG!!!

ULTRA Sandrinha disse...

Samuel, obrigada pel força que vc sempre deixa com seus comentários no meu BLOG. Ao vir aqui percebi através do seu texto qu eu tb estou precisando dessa pausa aí...rs Descansar é preciso mesmo. Acabei de fazer todos os exames possíveis e imagináveis mas alguns ainda tenho de levar para avaliação do médico. Aparentemente, tudo sob controle, graças a Deus. Tudo de bom, volta logo, viu? Abraçãããooo!!!!

ULTRA Sandrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.